Andressa Urach fala sobre seu casamento com Thiago Lopes

Casamento aconteceu às escondidas, no dia 21 de dezembro

Andressa Urach, modelo, publicou nesta terça-feira (22) uma postagem falando sobre o casamento com Thiago Lopes, na noite de ontem em Santa Catarina. A modelo, de 33 anos, teve um casamento às escondidas, mas publicou as recordações da cerimônia.

O casamento não foi seguido de festa, apenas da lua de mel. Ela nos revelou o motivo da escolha: “A gente sempre passa junto. Então, os nossos planos é passar em família mesmo. E no Ano Novo também, vai ser tudo muito simples. Todo mundo seguro em casa, sem colocar a vida de ninguém em risco”.

A noite de núpcias, ainda contou, foi com uma banheira cheia de pétalas de rosas e champanhe, em que a própria modelo havia comentado, antes da cerimônia acontecer, que estava “louca para a lua de mel”. Sobre o casamento, ela ainda disse:

“Foi um dia incrível!
Nosso casamento vai ser eterno, pois o amor é verdadeiro de ambas as partes. ❤️💕👫💍 Juntos até que a morte nos separe! ❤️  – Declarou Andressa Urach em suas redes sociais.

Bianca Andrade, a Boca Rosa, confirma gravidez de seu primeiro filho

Sobre o casamento privado de Andressa Urach e Thiago Lopes

O casamento, realizado em Santa Catarina, foi sem convidados, contando apenas com a presença do celebrante, Luís Schumacher, e do fotógrafo Bruno Dias, que registrou as imagens do evento.

A data do casamento era para ter sido no dia 17, na última quinta-feira. Porém, com a chuva prevista no local para o dia e a hora da celebração, o casamento teve de ser adiado de última hora.

Ao ar livre, a escolha do casal se deu por passar na pousada Discovery Canyon, um lugar muito bonito em que se pode aproveitar tanto o local quanto as maravilhas da natureza envolta por todos os lados.

Além das fotografias, registrando o momento para sempre, o fotógrafo fez um vídeo para esse momento especial, o que torna a ocasião mais incrível ainda. Segundo Andressa Urach, o vídeo será de cinema e logo logo estará disponível.

A parte mais feminina, que conta com roupa, cabelo, maquiagem e buquê, também recebeu uma atenção especial por parte da modelo: o vestido foi feito por uma amiga há mais de 12 anos, Bia Sauer; cabelo e maquiagem por outro grande amigo de Andressa, Thiago Vaz; e o buquê, junto com a decoração, foi feito pela Bride Buques.

Neymar Jr., Yasmin Brunet e companhia comemoram aniversário de Gabriel Medina, confira

Veja também: Gabriela Pugliesi e Katia Gonzalez: como começar 2021 com a melhor energia

Sem dúvidas, é um momento muito bonito de vivenciar. A história de Andressa Urach, contada no livro ‘Morri para viver: Meu submundo de fama, drogas e prostituição’, do qual ela é autora, mostra o quanto é possível, mesmo diante de um cenário aparentemente ‘bom’, contornar a situação e sobressair da melhor maneira possível, com uma profunda mudança.

Casar-se às vésperas do Natal que, para ela, recém convertida ao cristianismo, tem uma importância tremenda, pois assim como seu livro diz ‘Morri para viver’, a sua vida agora está voltada para Aquele que, em poucos dias, é o motivo da celebração do Natal.

Leave A Reply

Your email address will not be published.