Live: Biel revela que se esforçou para não cometer “deslizes” durante reality

O cantor tem seus motivos para dizer isso, já que antes do confinamento foi acusado de assédio sexual e agressão por várias vezes consecutivas

O cantor Biel, ex-participante da 12° edição do reality show A Fazenda, fez uma live, nesta noite (23), pelo seu Instagram, para conversar com os fãs e tirar dúvidas. Ao todo, 17 mil pessoas acompanharam e ouviram revelações sobre a nova vida fora do confinamento.

Gabriel, mais conhecido como Biel, disse, durante a live, que precisou cuidar e focar muito durante o confinamento para não “deslizar”. O cantor tem seus motivos para dizer isso, já que antes do confinamento foi acusado de assédio sexual e agressão por várias vezes consecutivas.

A gravadora Warner encerrou o contrato com o cantor depois da denúncia de assédio da jornalista Giulia Pereira e ele foi tentar reconstruir a carreira nos EUA. Depois de Giulia, pelo menos quatro mulheres o acusaram de assédio.

Leia também: Paulo Gustavo faz live surpresa e se surpreende com 54 mil pessoas

Exemplo disso, foi a ex-esposa dele, a modelo Duda Castro, que foi agredida, e também a  fotógrafa J, de São Paulo, que foi empurrada por ele enquanto trabalhava em um evento.

No reality, em uma conversa com Lipe Ribeiro, ele fala sobre o caso da jornalista Giulia:

“O bagulho com a repórter que deu problema lá, né? Foi meio que uma falha dela, né?”, completou Biel. “Tipo, na hora elas não estavam supervisionando. Ela foi embora mais cedo. Fiquei na mão da galera, gravando sozinho com um monte de repórter”, justificou.

Matheus Carrieri, durante a live, conversou por vídeo com o cantor e disse que, por mais que tenham falado muita coisa ruim de Biel, ele tinha orgulho de ter aberto o coração para essa amizade.

Muitos disseram que Biel aceitou o convite para refazer sua imagem e se recolocar no ramo da música, ele deixa claro durante a live que esteve muito focado para não cometer erros dentro da fazenda e que aqui fora está focado em crescer profissionalmente.

“Tem que saber o que quer, tem que saber onde quer chegar”, diz Biel.

A live de Biel para os fãs

Biel aproveitou o momento para falar sobre projetos e, também, em como está a vida fora do confinamento. Quando uma das fãs pergunta se ele participaria de outro reality, ele responde que, neste momento, não aceitaria a proposta.

“É complicado, eu sabia que podia ser um risco ter aceito. E por mais que a gente amadureça, a gente errou e vai errar sempre. Eu sabia que poderia ser perigoso, que poderia trazer uma negatividade, mas me surpreendi, pois tive uma oportunidade de chegar até a final. Participar de um reality show, muito da pessoa um reality eu não participaria novamente, não agora.”

Leia também: Paulo Gustavo reviveu seus melhores personagens no programa 220 Volts

Sobre como está sendo aqui fora, o funkeiro revela que ainda está assimilando toda a repercussão,  “É muito louco ver tudo estando aqui fora, receber o feedback de vocês.” O cantor pretende montar uma nova equipe para focar na música e no trabalho e criar um escritório para organizar isso melhor.

Biel disse que o nome do projeto novo é Fênix, mas ainda não tem o título do álbum novo definido e este conterá as músicas inéditas, incluindo uma que ele gravou nesta semana. Ele revelou, também, que fez uma parceria com Pedrinho e que a música tem como nome Briza Maluca.

Além disso, falou sobre a ideia de fazer um documentário sobre sua história e detalhar desde quando era mais novo e morava em Lorena.

Confira: Música nova de Luísa Sonza alcança 1 milhão de visualizações em meia hora

Leave A Reply

Your email address will not be published.