Música nova de Luísa Sonza alcança 1 milhão de visualizações em meia hora

Na noite de ontem (21), foi a estreia tão esperada da música Modo Turbo, resultado de uma parceria entre Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar. Em apenas 14h no YouTube, o hit já alcançou mais de 4 milhões de visualizações e 727 mil curtidas

Na noite de ontem (21), foi a estreia tão esperada da música Modo Turbo, resultado de uma parceria entre Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar. Em apenas 14h no YouTube, o hit já alcançou mais de 4 milhões de visualizações e 727 mil curtidas, ficando em primeiro lugar entre os mais assistidos do YouTube.

As três cantoras,  já vinham divulgando os bastidores e novidades de Modo Turbo, há cerca de uma semana. O clipe, divulgado no canal de Luísa, bateu 1 milhão de visualizações em apenas 30 minutos, a cantora chegou a fazer um vídeo no Instagram em comemoração.

O estilo da música se trata de uma mistura entre o Funk e o Afrobeat, um dos estilos mais bem quistos hoje em dia, no Brasil. O clipe foi uma produção da Universal Music e dirigido por Rafinha RSQ E Rennan da Penha.

Leia também: De infância humilde, Lucy se emociona ao ganhar a Dança dos Famosos

As gravações dos bastidores que foram divulgadas deixa nítido o grande investimento em  infraestrutura, figurino e cenário. A letra da música é de Luísa Sonza, mas ela decidiu fazer um “feat” com Anitta e Pabllo Vittar. Segundo Luísa, a música fará parte do seu novo álbum, que será lançado em 2021.

Já a ideia do clipe musical partiu de Anitta, e ela detalhou, em entrevista coletiva, que gosta de jogar Free Fire e que isso incentivou na escolha da ideia.  Ela revela que, quando soube da parceria, sonhava e só pensava nisso. “Nos inspiramos em itens, skins e roupas dos jogos, e inclusive, cada uma escolheu o seu figurino”, revela Anitta. Já a composição do figurino de Pabllo teve referências de jogos de RPG.

A música  Modo Turbo, foi lançada em menos de 24h, e já viralizou na internet. Os fãs fizeram filtros, vídeos e postagens a respeito da estreia. O clipe tem uma produção visual muito bem feita, e uma computação gráfica de qualidade, com explosões, e personagens digitais.  Os fãs acolheram o novo hit como um novo Hino, e como a melhor produção da música pop brasileira até o momento.

Leia também: Série de Anitta conquista primeiro lugar na Netflix Brasil

“Vem assistir nosso clipe, porque a gente gastou muito tempo pra gente se montar e ficar assim nesse figurino, cada uma nessa vibe.  Então, assiste nosso clipe novo e você vai ver esse combate, um poder gamer que nasce direto das nossas ra**, uma coisa nunca vista no cenário gamer antes”. Diz Anitta.

Luísa Sonza vem se destacando cada vez mais na cena pop e funk brasileira. Ela se envolveu em uma forte polêmica e sofreu ameaças de ser “cancelada”, após terminar o relacionamento com o comediante Whindersson Nunes, acusada de traição. Contudo, deu a volta por cima e hoje, bate o record com novo clipe musical, que ela mesma apelidou de “novo bebê do pop”.

Confira: Ludmilla cansou dos ataques, afirma assessoria, que também rechaça estratégia de marketing

Leave A Reply

Your email address will not be published.