Mileide Mihaile, mãe do filho de Wesley Safadão, expõe opinião sobre a roupa repetida que Yhudi usou no Natal

“Claro que eu não poderia deixar de comentar sobre a roupa do meu filho” disse a influencer

Foto do revisor (Bruna Shimizu Nogueira)
Revisado por: (Bruna Shimizu Nogueira)
Anúncio


Depois do look de Yhudi, filho de Wesley Safadão e da Mileide Mihaile, ficar conhecido por ser o mesmo que ele usou no ano passado, sua mãe decidiu expor sua opinião, neste domingo (27/12), no seu Instagram, sobre a situação.

Continua depois da publicidade

Para ela, as especulações que os internautas têm feito não é saudável, e de nada a incomodou ver que o filhou usou a mesma roupa por dois anos. Ao contrário disso, ela disse que é uma rotina normal de qualquer pessoa comum.

Leia ainda: Rafa Kalimann, Manu Gavassi, Thelma e Bruna Marquezine decidem passar a virada do ano juntas
Eu quero que vocês coloquem na cabeça que nós somos pessoas normais. Aqui ele repete roupa, no pai ele repete roupa. E isso não quer dizer que ele é mais ou menos amado ou cuidado ou que algo lhe falte.
Mileide Mihaile foi casada com o cantor Wesley Safadão de 2006 até 2012, e não tem dificuldades de falar sobre a criação do filho, tendo os pais separados.

Continua depois da publicidade
Relacionados

Professores de ensino privado pedem por reajuste salarial

Continua depois da publicidade

Ainda segundo os vídeos da empresária, as pessoas que estão enviando mensagens para ela falando sobre isso não estão tomando a atitude porque querem ver ela e o filho bem, na verdade, eles querem ver confusão.

Reprodução do Instagram do Wesley Safadão Reprodução do Instagram do Wesley Safadão

Você deverá gostar de ler: Sem ter onde morar, Raissa Barbosa sofre por ordem de despejo
Mileide Mihaile considera que seu filho recebe muito carinho do pai
Muitas pessoas esperavam que a ex-bailarina que, atualmente, é influenciadora digital, tivesse uma resposta negativa quanto à situação envolvendo seu filho. No entanto, Mileide Mihaile fez questão de dizer que seu filho tem todo o carinho que merece de ambos os lados, e que as outras crianças merecem o mesmo.
Eu desejo que as crianças do mundo sejam amadas, tenham uma quantidade de roupas, que tenham a quantidade de brinquedo e quantidade de amor que o meu filho tenha. Eu desejo isso para todas as crianças do mundo, porque eu tenho certeza que eles estarão muito bem. Disse Mileide sem criticar o pai do garoto.
A influenciadora repudiou as pessoas que estão insistindo para vê-la comprar uma briga com Wesley e sua atual esposa, a modelo Thyane Dantas, sobre a “diferença” feita por ele. Já que os outros filhos de Wesley não estavam repetindo roupa.
Isso é só as pessoas querendo lacrar, querendo uma resposta minha, uma resposta tal essa que vocês não terão. Para lacrar na internet e colocar fogo aonde não precisa.
Confira: Thais Fersoza faz reflexão sobre a crise de ansiedade que sofreu em 2020 e incentiva internautas
Realeza e o ato de repetir roupas
Mileide Mihaile usou a situação para brincar com seus seguidores sobre ser ecologicamente correto repetir o uso de roupas além de natural, e ainda comparou as vezes em que até a realeza fez isso.
Até a realeza passou o ano dando uma aula para a gente sobre repetir roupas, que é a mais nova etiqueta. É o consumo consciente. Então porque o Yhudi não vai repetir? Se ele me ligar, eu vou dizer para ele repetir novamente.

Carregando comentários aguarde...
...