Mileide Mihaile, mãe do filho de Wesley Safadão, expõe opinião sobre a roupa repetida que Yhudi usou no Natal

“Claro que eu não poderia deixar de comentar sobre a roupa do meu filho” disse a influencer

Depois do look de Yhudi, filho de Wesley Safadão e da Mileide Mihaile, ficar conhecido por ser o mesmo que ele usou no ano passado, sua mãe decidiu expor sua opinião, neste domingo (27/12), no seu Instagram, sobre a situação.

Para ela, as especulações que os internautas têm feito não é saudável, e de nada a incomodou ver que o filhou usou a mesma roupa por dois anos. Ao contrário disso, ela disse que é uma rotina normal de qualquer pessoa comum.

Leia ainda: Rafa Kalimann, Manu Gavassi, Thelma e Bruna Marquezine decidem passar a virada do ano juntas

Eu quero que vocês coloquem na cabeça que nós somos pessoas normais. Aqui [na casa dela] ele repete roupa, no pai ele repete roupa. E isso não quer dizer que ele é mais ou menos amado ou cuidado ou que algo lhe falte.

Mileide Mihaile foi casada com o cantor Wesley Safadão de 2006 até 2012, e não tem dificuldades de falar sobre a criação do filho, tendo os pais separados.

Ainda segundo os vídeos da empresária, as pessoas que estão enviando mensagens para ela falando sobre isso não estão tomando a atitude porque querem ver ela e o filho bem, na verdade, eles querem ver confusão.

Reprodução do Instagram do Wesley Safadão
Reprodução do Instagram do Wesley Safadão

Você deverá gostar de ler: Sem ter onde morar, Raissa Barbosa sofre por ordem de despejo

Mileide Mihaile considera que seu filho recebe muito carinho do pai

Muitas pessoas esperavam que a ex-bailarina que, atualmente, é influenciadora digital, tivesse uma resposta negativa quanto à situação envolvendo seu filho. No entanto, Mileide Mihaile fez questão de dizer que seu filho tem todo o carinho que merece de ambos os lados, e que as outras crianças merecem o mesmo.

Eu desejo que as crianças do mundo sejam amadas, tenham uma quantidade de roupas, que tenham a quantidade de brinquedo e quantidade de amor que o meu filho tenha. Eu desejo isso para todas as crianças do mundo, porque eu tenho certeza que eles estarão muito bem. Disse Mileide sem criticar o pai do garoto.

A influenciadora repudiou as pessoas que estão insistindo para vê-la comprar uma briga com Wesley e sua atual esposa, a modelo Thyane Dantas, sobre a “diferença” feita por ele. Já que os outros filhos de Wesley não estavam repetindo roupa.

Isso é só as pessoas querendo lacrar, querendo uma resposta minha, uma resposta tal essa que vocês não terão. Para lacrar na internet e colocar fogo aonde não precisa.

Confira: Thais Fersoza faz reflexão sobre a crise de ansiedade que sofreu em 2020 e incentiva internautas

Realeza e o ato de repetir roupas

Mileide Mihaile usou a situação para brincar com seus seguidores sobre ser ecologicamente correto repetir o uso de roupas além de natural, e ainda comparou as vezes em que até a realeza fez isso.

Até a realeza passou o ano dando uma aula para a gente sobre repetir roupas, que é a mais nova etiqueta. É o consumo consciente. Então porque o Yhudi não vai repetir? Se ele me ligar, eu vou dizer para ele repetir novamente.

Leave A Reply

Your email address will not be published.