Web acusa MC Mirella e Luiza Ambiel de esperarem efeito de remédio de Raissa Barbosa passar para brigar com ela
Na tarde da última quarta-feira (21) a ex-Banheira do Gugu Luiza Ambiel convocou uma reunião com os peões d’A Fazenda. Então é como diz aquele ditado: até aí, tudo bem. O problema foi que a reunião acabou se transformando em uma briga homérica entre as peoas MC Mirella e Raissa Barbosa.
Victória Villarim e Luiza Ambiel também participaram da treta disparando acusações contra Raissa Barbosa e após o barraco, MC Mirella perdeu milhares de seguidores do Instagram.
Você pode gostar: Neymar celebra aniversário de Carol Dantas com declaração no Instagram: “te amo”
O que mais tem deixado os internautas indignados é que eles acreditam que MC Mirella, Luiza Ambiel e Victória Villarim esperaram que o efeito do medicamento psiquiátrico que Raissa Barbosa toma passasse para confrontá-la e deixar a peoa ainda mais desestabilizada.
Para quem não se recorda, Raissa Barbosa é diagnosticada com Transtorno de Personalidade Borderline, que é caracterizado, principalmente, por intensas oscilações de humor, tendência a comportamentos impulsivos e, em muitos casos, ideação suicida.
Leia também: Semana Gastronômica ocorre no Mercado Municipal de Curitiba até domingo (25/10)
Colocamos o vídeo no qual elas discutem o fim do efeito do remédio da Raissa lá embaixo, no final da publicação, para que você possa assisti-lo também. Para alguns internautas, Luiza, MC Mirella e Victória queriam que Raissa, mais fragilizada após o efeito do remédio passar, perdesse o controle com a discussão e acabasse sendo expulsa.
Os peões Biel e Juliano Ceglia também participaram da conversa, e quando Juliano sugeriu que Raissa poderia quebrar alguma coisa da casa, atitude que acarretaria em sua expulsão, Biel disse “torce”.
Com os recentes acontecimentos, a assessoria de Raissa já informou que está verificando a possibilidade de denunciar juridicamente todos os peões envolvidos nessa conversa por tortura psicológica.
Não perca essa: Curitiba tem aumento no consumo de água e situação fica preocupante