Cantor Nego do Borel diz que acordou com vontade de ser pai

Reprodução do Instagram do Nego do Borel
Reprodução do Instagram do Nego do Borel

A vontade de ter uma criança é muito comum na vida das pessoas e também na dos artistas, e, agora, chegou a vez do cantor Nego do Borel. Ele realizou uma postagem em seus stories na tarde deste domingo (27/12) , dizendo que quer muito ser pai, e que esse foi um desejo que teve ao acordar.

No vídeo, o cantor Nego do Borel comentou que quer ter um filho, e daria à criança o nome de Gael. Além disso, o cantou não poupou a idealização e mostrou como brincaria com a criança (falando no diminutivo e fazendo gestos).

Projetando seu sonho, o carioca de 28 anos, também estabeleceu um prazo para que esse se cumpra, que é até 2023, ou seja, no máximo, quando estiver com 31 anos.
Até 2023 eu vou ter um filho. Eu vou falar “Gael, Gael, cadê filhinho de papai”.
Apesar de os internautas terem gostado de saber as perspectivas de Nego do Borel para o futuro, muitos se espantaram, principalmente porque o cantor e compositor atualmente está solteiro.

Inclusive o rompimento de seu relacionamento com a atriz Duda Reis é muito recente, o que surpreendeu ainda mais, quanto a sua vontade de constituir uma família. Segundo ele, em nenhum outro momento de sua vida sentiu tanto desejo de ser pai com agora.

Não deixe de conferir: Sem ter onde morar, Raissa Barbosa sofre por ordem de despejo
Cantor Nego do Borel nega que a criança já esteja a caminho
Após falar abertamente para seus seguidores da vontade de ser pai, Nego do Borel já supõe que as pessoas comecem a imaginar que ele já esteja esperando um filho, e diz que isso não é verdade.
Antes de qualquer polêmica, porque “nego” é F…, vai falar “Aí o Nego está falando que quer ser pai, porque deve ter alguém grávida”. Não, não tem não. Eu estou falando que quero ser pai, só porque quero ser pai mesmo. Para deixar bem explicadinho para vocês.
Leia também: Hospitalizado, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, comenta seu estado de saúde com bastante otimismo
A suposta indireta de Duda Reis para o cantor
reprodução do Instagram do Nego do Borel Reprodução do Instagram do Nego do Borel

Um dos motivos pelo qual Nego do Borel está se resguardando quanto às polêmicas envolvendo seu interesse, é justamente por seus dias já terem sido cercados de argumentações quanto à suposta indireta de Duda Reis para ele.

Duda fez uma postagem em seu Instagram na noite de Natal (25/12), cantando a música “What a Shame” (traduzida para o português – Que Pena), e os internautas entenderam como uma manifestação sobre seu término com Nego do Borel.

Mas, depois das especulações, a atriz Duda afirmou que não se tratou de uma indireta para o cantor, e que eles já esclareceram o ocorrido.

Querido leitor(a), quem você acha que será a mãe do filho do cantor Nego do Borel, quando ele realizar este desejo? Como será que Duda reagirá à notícia? Deixe sua opinião aqui nos comentários, nós iremos gostar de saber.

Você também pode gostar de ler:Thais Fersoza faz reflexão sobre a crise de ansiedade que sofreu em 2020 e incentiva internautas

Sou jornalista, tenho 22 anos, sendo 4 de experiência nessa área. Também, sou uma geminiana raiz, apaixonada pela arte de se comunicar, curiosa, e tagarela. Vi no jornalismo uma forma de transparecer minha essência por meio das palavras. Já trabalhei na Record TV em São Paulo, Prefeitura de Franco da Rocha, e como redatora freelancer para diversas áreas, como: finanças, tatuagem e cotidiano. Atualmente escrevo para o Mercado da Bola na Folha GO e agora também sobre um dos meus maiores hobby's, o mundo das celebridades, para o entretenimento no Tecno Notícias. Dúvidas ou sugestões de pautas: E-mail: [email protected] Instagram: https://bit.ly/3nKqHbr