Viúva do Mc Kevin, Deolane Bezerra, viraliza com foto sensual; veja as fotos

Deolane bezerra/ Reprodução do Instagram
Deolane bezerra/ Reprodução do Instagram

Na última quarta-feira (13), a viúva do cantor Mc Kevin, Deolane Bezerra, postou alguns stories informando ao seus seguidores que estava voltando para o Brasil. Para quem não sabe, a Dra. estava em viagem em Cancún aproveitando com alguns amigos, então, ela deixou alguns registros em seu perfil oficial do Instagram.

Deolane Bezerra é assunto para as mídias brasileiras, uma vez que ela gosta de gastar com coisas de luxos, adora sair e mostrar para os seus seguidores o seu dia-a-dia. Em sua última atualização do Instagram, Deolane publicou uma foto em que mostra o corpo em forma e seu biquíni de onça, o que chamou a atenção de seus seguidores.

Veja aqui: Viúva do Mc Kevin, Deolane Bezerra, arrasa com roupa sensual na praia e vira assunto; confira agora
Seja VOCÊ sua maior fonte de inspiração! ?

?? ❤️

Obrigada @tionenecancun, que lugar incrível

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Deolane Bezerra (@dra.deolanebezerra)

“Não falaram que a onça pintada tava em extinção? Agora tu aparece em Cancún??????”, comentou um seguidor da Dra. “Tá chapando deolane” Kevin falaria isso se postasse essa foto”, comentou mais outro seguidor. “Perfeita gostosa maravilhosa tudo de bom te amo”, finalizou um internauta.

Confira aqui também: Gusttavo Lima vai para casa de Andressa Suita e posta foto em família; veja as fotos

Saiba um pouco mais sobre Deolane Bezerra
Deolane Bezerra foi considerada a advogada que ganhou mais de milhões de seguidores em poucos dias nas redes sociais, tornando-se uma das pessoas mais seguidas do Brasil, incluindo Virginia Fonseca, Larissa Manoela, Juliette e entre outras. A Dra. conta com mais de 10 milhões de seguidores em seu Instagram principal e o reserva com mais de 4 milhões de pessoas.
Deolane Bezerra foi casada durante um mês com o cantor falecido Mc Kevin, que infelizmente, morreu ao cair do 5° andar de um prédio. Quando o ex-casal começou o relacionamento, surgiram diversos boatos sobre traições vindo da parte do Mc Kevin. Quando eles terminaram, o Mc havia publicado fotos com mulheres sem roupas e ostentando dinheiro em suas publicações, logo depois sofreu um acidente de carro e Deolane Bezerra foi cuidar do cantor.

Quando anunciaram novamente um relacionamento, muitos de seus seguidores passaram a criticar o casal pelos erros cometidos durante a relação, mas, mesmo assim, logo se casaram e ficaram cerca de um 1 mês casados, que foi quando Mc Kevin faleceu devido ao acidente.

Hoje, Deolane Bezerra tem 33 anos, dois filhos de um antigo relacionamento e está solteira. Algumas notícias relataram que a famosa pode entrar em um novo relacionamento logo logo e que um grande amor estar por vir, mas nada confirmado pela advogada.

Não esqueça de conferir: Larissa Manoela mostra detalhes do corpo em cachoeira e ganha destaque nas redes sociais; veja as fotos

Me chamo Ester Morais, tenho 19 anos, nasci em Alagoas mas já faz alguns anos que estou morando no Mato Grosso. Sou jornalista do jornal Diário Prime e redatora de notícias do tecnonoticias.com.br, entretenimento do folhago.com.br e casaagro.com.br. Para críticas, elogios e opiniões, acesse meu perfil do Instagram @ester_morasi.