Cartolouco muda o visual radicalmente junto com Biel

Reprodução do Instagram do Cartolouco
Reprodução do Instagram do Cartolouco

O ex-peão Lucas Strabko, popularmente conhecido como Cartolouco, publicou, em seus stories do Instagram na noite do último domingo (27/12), um encontro entre ele, Biel e outros amigos, para mudar radicalmente seu visual.

O jornalista esportivo já tem sua figura estética muito conhecida, não só por sua participação em A Fazenda 12, mas também antes de entrar no reality. Um dos principais motivos é seu cabelo longo e a barba por fazer.

Leia também: Sem ter onde morar, Raissa Barbosa sofre por ordem de despejo

Entretanto, Cartolouco deixou claro em seus stories que, nesta segunda-feira (28/12), seus fãs irão se deparar com seu novo visual, seu mais recente corte de cabelo, depois de três anos mantendo ele comprido.
Motivação de Cartolouco para mudar sua aparência
Depois de tantos anos mantendo seus cabelos “bagunçados”, Cartolouco não decidiu à toa que era hora de mudar. O jornalista teve um motivo muito especial para que isso acontecesse e revelou em um vídeo gravado por Biel, a motivação foi uma pessoa.
“Só uma pessoa para me fazer cortar o cabelo”. Afirmou ele.
Certamente, Cartolouco se referiu à Biel que estava junto com ele naquele momento. O cantor já tinha expectativa de uma mudança de aparência em relação ao cabelo do amigo, e também comentou sobre a épica transformação.
“Pra quem aguardava ansioso por uma mudança. Está acontecendo, está acontecendo tá!”, contou Biel.
O ex-peão, que estava apreensivo com o momento, também comentou no vídeo que não havia visto como ficou seu novo corte de cabelo, já que estava em um local sem espelho e deixou para ver somente quando terminasse.

Apesar da ansiedade dos seguidores do jornalista esportivo e ex-peão de A Fazenda 12, ele encerrou seus stories dizendo que só iria mostrar como ficou no decorrer desta segunda-feira (28/12).

Reprodução do Instagram do Cartolouco Reprodução do Instagram do Cartolouco

Além da insistência de Biel, os internautas também acreditam que um novo romance de Cartolouco pode ter sido o estímulo para essa decisão. Alguns se arriscam a dizer, inclusive, que possa ser Luiza Ambiel, tendo em vista o beijo que os dois deram na última festa da Fazenda que reuniu todos os peões. Será?

Confira ainda: Rafa Kalimann, Manu Gavassi, Thelma e Bruna Marquezine decidem passar a virada do ano juntas
Biel também passará por mudanças em sua aparência
O cantor e vice-campeão de A Fazenda 12, além de acompanhar Cartolouco em seu novo corte de cabelo, também resolveu dar um “up” nas madeixas. Biel já é muito vaidoso em relação ao seu cabelo e também quis inovar.

Apesar de ambos optarem por ainda não mostrar o resultado, foi possível observar no vídeo que a mudança do cabelo de Biel pode estar relacionada a cor, já que ele realizava um processo de descoloração dos fios.

Aliás, Biel realizou alguns cortes de cabelo nos colegas de confinamento, como em Felipe Ribeiro e em Mariano. Segundo ele, foi o Binho — responsável pelo corte de Cartolouco — que o ensinou a realizar o trabalho.

Será que Cartolouco ficará muito diferente com seu novo corte de cabelo? Alguns de seus seguidores estão pedindo para que ele tire a barba e faça uma transformação completa. O que você acha disso? Deixe aqui embaixo sua opinião.

Você também pode gostar de ler: Thais Fersoza faz reflexão sobre a crise de ansiedade que sofreu em 2020 e incentiva internautas

Sou jornalista, tenho 22 anos, sendo 4 de experiência nessa área. Também, sou uma geminiana raiz, apaixonada pela arte de se comunicar, curiosa, e tagarela. Vi no jornalismo uma forma de transparecer minha essência por meio das palavras. Já trabalhei na Record TV em São Paulo, Prefeitura de Franco da Rocha, e como redatora freelancer para diversas áreas, como: finanças, tatuagem e cotidiano. Atualmente escrevo para o Mercado da Bola na Folha GO e agora também sobre um dos meus maiores hobby's, o mundo das celebridades, para o entretenimento no Tecno Notícias. Dúvidas ou sugestões de pautas: E-mail: [email protected] Instagram: https://bit.ly/3nKqHbr