Thais Fersoza faz reflexão sobre a crise de ansiedade que sofreu em 2020 e incentiva internautas

A atriz disse sobre a sua preocupação ao viver com ansiedade

A atriz Thais Fersoza fez, neste domingo (27), uma publicação em seu Instagram refletindo sobre a crise de ansiedade que sofreu neste ano de 2020. Um dos problemas que mais afetam a vida dos brasileiros, ela contou como fez para superar, dia após dia, a sua crise e o que outras pessoas, que possuem o mesmo problema, podem fazer. Confira:

Um mal que acomete os arianos, que vivem sempre intensamente? Independentemente disso, a crise de ansiedade é um dos problemas que mais atacam durante esse período de incertezas. Thais Fersoza começou reflexão falando sobre ela, o jeito dela, que é também o jeito de milhões de brasileiros:

“Sou daquelas pessoas intensas sabe? Que gosta de viver os sentimentos. De sofrer até esgotar. De falar até cansar. De rir até doer a barriga e o maxilar. Hahaha Uma certa intensidade que não é mto boa.. mas q é como eu sou. Eu sou dessas que mergulha mesmo! Q vive 100% os sentimentos e momentos.” – Começou sua reflexão, a atriz.

Hospitalizado, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, comenta seu estado de saúde com bastante otimismo

Uma das pessoas mais populares de 2020, ela não escondeu a pessoa que vive por trás das publicações nas redes sociais, mostrando a preocupação que sentia. E, embora ela tenha descoberto um lado que não foi o dos melhores, ela pode aprender com isso – e também ensinar aos seus seguidores, que reagiram de forma positiva à sua postagem:

“E esse ano, descobri um lado meu q não curti mto.. Me preocupou mas com mta paciência, oração, conversas venho conseguindo melhorar.. a tal da ansiedade é um negocinho chato viu..” – Continuou Thais Fersoza.

O que mais chamou a atenção, sem dúvidas, foram as suas dicas práticas, que foram: paciência, oração e conversas. O mais importante é que ela pode estar acompanhada de pessoas que a ajudassem. Por isso, ela comenta sobre se cuidar, relaxar mais e ter mais leveza ao encarar a vida:

Ainda: Jakelyne Oliveira chega aos 2 milhões no Instagram e público reage

“Por isso eu digo, se observem. Cuidem de vcs. Se permitam respirar, relaxar, curtir.. trazer leveza pra vida! Venho aprendendo que não devo mascarar sentimentos mas que tb não tenho q ser taaaaaaaao intensa… CALMA… paciência com a gente.. e respirar… rezar.. meditar.. acalmar o coração e as vezes calar.. pra se ouvir! Entende? É isso..” – Concluiu.

Aproveitando o fim de ano, uma das coisas que mais nos ajuda a relaxar é aproveitar o Natal com a família. Thais Fersoza passou o seu Natal junto de seu marido, Michel Teló, e dos filhos, Melinda e Teodoro. Aproveitando a ocasião, ela celebrou junto daqueles que ama, podendo curtir “um dia de muito amor, e de muita gratidão”.

A atriz ainda se divertiu ao poder fazer uma retrospectiva desde o seu primeiro Natal ao lado do marido e também dos filhos. Neste clima, ela fez uma publicação que mostrou desde 2012 até 2020, 8 anos depois, confira:

Também pode te interessar: Ticiane Pinheiro publica comemoração dos 50 anos de Cesar Tralli e web reage

Leave A Reply

Your email address will not be published.