Hospitalizado, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, comenta seu estado de saúde com bastante otimismo

O empresário de 54 anos vem lutando contra o câncer e demonstra felicidade por estar na fase final

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, publicou, neste domingo (27), em suas redes sociais, um vídeo em que comenta sobre o seu estado de saúde. Hospitalizado, ele demonstra bastante otimismo e diz estar na reta final para voltar bem para a sua casa e ficar ao lado de sua esposa e sua família. Confira:

“Passando por aqui para informar que eu fui internado, mas já estou melhor! No dia 25 de dezembro, eu passei mal e precisei ser hospitalizado. Eu sabia que essa reta final seria difícil. Mas graças a Deus eu estou sendo acompanhado pelos meus médicos @drdantesenra e @dr.andrey78, e por uma equipe maravilhosa do @hosp_einstein.” – Declarou Alexandre Correa.

Ainda: Jakelyne Oliveira chega aos 2 milhões no Instagram e público reage

Alexandre Correa informou que está melhor, após ser hospitalizado novamente. Ana Hickmann, sua esposa, publicou, recentemente, em seu Instagram, como foi o seu Natal, na última sexta-feira (25). Entre a postagem, vemos a apresentadora ao lado da família.

O que mais chamou a atenção foi o fato de que Alexandre Correa, seu marido, estar sem sonda. Ele vem passando por um tratamento de quimioterapia e radioterapia devido a um câncer. Além disso, ele também havia operado de um tumor no pescoço.

A perda de peso e a mudança em sua fisionomia chamam bastante atenção de quem o vê. No entanto, Alexandre, que foi novamente hospitalizado, mostrou-se otimista em relação ao tratamento que vem recebendo e demonstra um ar de felicidade ao saber que está em estágio final do processo de reestabelecimento de sua saúde.

Também pode te interessar: Ticiane Pinheiro publica comemoração dos 50 anos de Cesar Tralli e web reage

Sem dúvidas, uma das coisas que mais está o ajudando nesse momento é o fato da família o acompanhar e estar sempre ao seu lado. Além, é claro, dos seus seguidores e seguidores de Ana Hickmann, que estão acompanhando o empresário e mandando mensagens de bastante otimismo e esperança.

“Sou muito grato pela família que eu tenho! Hoje, quem está aqui no hospital me fazendo companhia é o meu irmão, @gutoghbc. Deus no comando! “Vamo que vamo”!!!! E se cuidem! Forte abraço!!! 👊🏻” – Concluiu o empresário.

Alexandre Correa está hospitalizado no hospital Albert Einstein. Mesmo passando por um tratamento que está relacionado a um câncer, ele não deixou de alertar seus ouvintes sobre as prevenções que todos precisam ter nesses tempos mais difíceis, e que o próprio hospital onde ele está, mesmo com uma ótima estrutura, está cheio de pacientes.

Veja também: Neymar Jr., Yasmin Brunet e companhia comemoram aniversário de Gabriel Medina, confira

Sua primeira cirurgia para remover o tumor foi em 17 de outubro desse ano, momento em que ele se encontrava em fase de metástase. Após isso, iniciaram-se as sessões para o tratamento da doença, desde então, o quadro vem apresentando melhora a cada dia que passa.

Hoje, publicando um dos últimos vídeos, em que o próprio empresário diz que está  em fase final, vemos a esperança que ele, junto de sua família, possuem em relação ao tratamento da doença. Agora, mais do que nunca, ele se sente cada vez melhor para voltar pra casa e voltar a melhor forma física.

Leave A Reply

Your email address will not be published.