Biel pega estrada rumo à Bahia para ver Tays Reis

Reprodução do Instagram do Biel
Reprodução do Instagram do Biel

O romance de Biel e Thays dentro do reality da Record passou por altos e baixos, mas, desde que saíram do confinamento, o relacionamento tem se mostrado cada vez mais forte, mesmo à distância. Na madrugada desta segunda-feira (28/12), por exemplo, Biel iniciou uma viagem de carro para chegar até a Bahia, estado do nordeste brasileiro em que a cantora mora.

Biel já havia feito uma mudança em seu visual para o reencontro, junto com Cartolouco e, em seguida, colocou as malas no carro e iniciou a longa viajem.

O ex-peão pintou seu cabelo de azul e fez uma publicação em seu Instagram dizendo que o Super Sonic está online. Além disso, deixou uma pergunta com seu senso de humor para seus seguidores comentarem se o look estava aprovado para o réveillon.

Reprodução do Instagram do Biel Reprodução do Instagram do Biel

Veja também: Cartolouco muda o visual radicalmente junto com Biel

Segundo uma publicação feita nos stories do Instagram de Cartolouco, a previsão é de que eles viagem por mais de 24 horas, isso sem contar as paradas no caminho.

Ao todo, serão 1767 km de distância entre Biel e Thays Reis e, ainda segundo Cartolouco, eles decidiram enfrentá-la de carro justamente porque gostam de emoção.
Fala pra mim jogador, partiu Bahia? Perguntou Cartolouco ao cantor, e ele respondeu: só falta um dia.
Além do jornalista esportivo, Biel também está acompanhado de outro amigo e de sua irmã Naninha, de quem ele tanto falou quando estava no reality.

Não deixe de conferir: Marília Mendonça fecha o ano com o título de artista mais ouvida em 2020
Tays diz que irá se ausentar para curtir os familiares e Biel
Por conta das comemorações de final de ano, Tays Reis fez um vídeo em seu Instagram, justificando sua ausência nos últimos dias. Ela afirmou que isso irá aumentar ainda mais, já que pretende dedicar seu tempo totalmente às pessoas que ama, uma delas será o Biel quando chegar no estado.

A ex-peoa sempre fez questão de demonstrar seu sentimento por Biel enquanto estavam na Fazenda, e ela segue mostrando sua felicidade em poder passar a virada do ano ao lado de seu amor.

Os fãs do casal “Tael” não veem a hora do cantor chegar à Bahia e ficar junto de sua namorada. Mas, apesar do tempo previsto já ser grande, ficou ainda mais longo, pois, nesta manhã, o ex-peão ficou parado no trânsito e só conseguiu seguir a viagem horas depois.

Não se esqueça de deixar seu desejo de boa viagem para Gabriel e seus amigos, aqui nos comentários. Com um trajeto tão longo quanto este, o cantor precisará de motivação para seguir no volante.

Escreva aqui embaixo também se você shippa o casal Tael e acha que o relacionamento pode alavancar. Você viajaria por tantos quilômetros para estar ao lado de seu amor, ou essa é uma verdadeira loucura que só os apaixonados entendem?

Você também pode gostar de ler: Mileide Mihaile, mãe do filho de Wesley Safadão, expõe opinião sobre a roupa repetida que Yhudi usou no Natal

Sou jornalista, tenho 22 anos, sendo 4 de experiência nessa área. Também, sou uma geminiana raiz, apaixonada pela arte de se comunicar, curiosa, e tagarela. Vi no jornalismo uma forma de transparecer minha essência por meio das palavras. Já trabalhei na Record TV em São Paulo, Prefeitura de Franco da Rocha, e como redatora freelancer para diversas áreas, como: finanças, tatuagem e cotidiano. Atualmente escrevo para o Mercado da Bola na Folha GO e agora também sobre um dos meus maiores hobby's, o mundo das celebridades, para o entretenimento no Tecno Notícias. Dúvidas ou sugestões de pautas: E-mail: [email protected] Instagram: https://bit.ly/3nKqHbr