Duda Reis e Nego do Borel terminam noivado de 6 anos e antiga ex de Borel dispara: “Mentira tem perna curta”

Pais de Duda também expressam a sua opinião a respeito do relacionamento

Nesta quarta-feira (23), Duda Reis e Nego do Borel anunciaram o término do relacionamento através de publicações no Instagram. A decisão foi tomada há uma semana, mas os dois só vieram anunciar hoje, com postagens especiais sobre o relacionamento dos dois. Confira:

“Há uma semana, eu e Maycon decidimos, juntos, seguir caminhos diferentes. Foram quase 3 anos de relacionamento, aonde existiram erros e muitos acertos também, afinal, nada é perfeito. Sempre tentamos fazer dar certo, mas às vezes, caminhos tortuosos aparecem, faz parte!” – iniciou Duda Reis

Pode te interessar: Claudia Raia faz 54 anos e recebe homenagem de Reynaldo Gianecchini e de seu filho no Instagram

Primeiro tivemos a publicação de Duda Reis, pedindo um certo respeito e demonstrando que mesmo com o acontecimento ela continua mantendo um carinho enorme pelo cantor. Após terminar sua declaração sobre o ocorrido, Nego do Borel publicou:

“Toda sorte do mundo para você, meu amor! Continue contando sempre comigo. Seguiremos em frente, mas teremos sempre um ao outro!”, disse o cantor.

Apesar de ninguém entender muito bem o porquê de Nego do Borel ter se declarado assim, dessa forma, para Duda, o fato é que os dois não estão mais juntos. Várias especulações foram surgindo na internet, porém, o mais provável que tenha acontecido entre os dois foi aquilo que a família da moça, juntamente com a ex do cantor, relataram.

Veja também: Gabriela Pugliesi e Katia Gonzalez: como começar 2021 com a melhor energia

Família de Duda Reis e ex de Nego do Borel se pronunciam

A mãe de Duda Reis, Simone Barreiros, fez uma série de comentários sobre o relacionamento dos dois. Publicando suas opiniões nos stories do Instagram, antes mesmo do anúncio do término, ela já havia mostrado o quanto o reprovava para a sua filha.

Segundo a mãe de Duda Reis, o problema em relação ao ex-noivo de sua filha estava em relação a quem ele era como pessoa, quem ele aparentava ou fingia ser para sua filha. A mensagem conteve um tom de bastante rigidez, mostrando, segundo ela, que o cantor não era quem aparentava ser.

Ela publicou um story falando de lealdade, consistência e alguém que não desista. Logo após, disparou: “E, quando você não é essa pessoa, não adianta fingir de bom moço. Desapega, praga!”

Além disso, a mãe ainda disse sobre o quão importante é a maturidade na vida das pessoas – maturidade essa que faz com que, por amor próprio, nos livremos de relacionamentos tóxicos.

O pai de Duda, Luiz Fernando, já comentou sobre o caso. Sua opinião não foge muito do contexto de sua mulher, afirmando que o cantor era uma “escolha destrutiva” da filha, o que fez com que ela perdesse muitas oportunidades “para sustentar esse merda”.

Já a ex do cantor Nego do Borel, a modelo Júlia Schiavi, não teve nenhum receio em comentar sobre o término, dizendo que “mentira tem perna curta”. Tudo faz crer que ela estaria endossando os pensamentos da mãe de Duda Reis.

Ainda: Neymar Jr., Yasmin Brunet e companhia comemoram aniversário de Gabriel Medina, confira

Não sabemos o que realmente aconteceu na vida dos dois. Temos apenas essas pequenas impressões geradas pela família e a ex do cantor. O noivado de 6 meses chegou ao fim porém, mais do que isso, ao que tudo indica, foi a melhor escolha que tanto Duda Reis quanto Nego do Borel tomaram.

Leave A Reply

Your email address will not be published.