Cartolouco é censurado por produtora de A Fazenda e se pronuncia por suposto uso de maconha no programa

O garoto propaganda do Cartola FC se mostrou indignado com suposta fake news que o site Notícias da TV publicou sobre ele. Segundo Cartolouco, a falsa notícia lhe custou uma repreensão por parte da produtora de A Fazenda

Na manhã desta segunda, o jornalista esportivo e ex-participante do reality show A Fazenda 12  Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, usou sua rede social Twitter para desmentir a polêmica sobre ele estar usando cigarro de maconha no confinamento do programa.

A polêmica saiu no último domingo, 13, no portal de notícias ‘Notícias da Tv’ falando sobre o ex-fazendeiro ter aparecido nos stories da também ex-fazendeira Jakelyne Oliveira usando um ‘cigarro suspeito’.

Você pode gostar: Modelo Andressa Suita ex de Gusttavo Lima posa em foto no instagram e atinge mais de 800 mil curtidas

No vídeo, Jakelyne estava filmando a modelo e ex-fazendeira Raissa Barbosa no corredor do hotel em que os ex-participantes estavam hospedados. Logo em seguida, a modelo virou a câmera para Cartolouco que fumava um cigarro o qual, segundo os internautas, se tratava de um cigarro de maconha. O ex-peão, ao perceber que estava sendo filmado, escondeu o que estava fumando nas costas.

O vídeo foi compartilhado por diversos fãs do reality show  nas redes socais especulando que se tratava sim de maconha. “Tenho certeza que aquele cigarro que o Cartolouco estava usando era maconha, se fosse só cigarro ele não iria esconder”, disse um internauta, “Sem dúvidas é maconha, ele escondeu tão rápido atrás das costas que não deu nem pra ver direito”, disse outro.

Você pode gostar: Túlio Gadêlha posta foto de Fátima Bernardes e legenda curiosa chama a atenção

Portanto, nesta segunda-feira, o ex-peão publicou em seu perfil do Twitter uma explicação dizendo que se tratava de um cigarro de palha e, em um trecho de uma das publicações,  Cartolouco fala “Eu JAMAIS usaria droga no confinamento da Fazenda. Jamais. Estava com Jake, Raissa produtores em volta. Escondi o cigarro de palha para não dar mal exemplo a tantas crianças que gostam de mim.” 

O perfil de notícias e entretenimento ‘Os Famosos Online’ postou o vídeo dos stories de Jakelyne e, logo em seguida, publicou os tuites feitos nesta manhã pelo ex-peão Cartolouco na rede social. Confira.

Saiba mais: Wesley Safadão decepciona esposa de Zé Vaqueiro que expõe o assunto em story do Instagram

Você pode gostar: Whindersson Nunes faz nova comparação com Maísa e ela rebate o Youtuber diz site Diário Prime

O ex-fazendeiro contou também que ligaram para a emissora Record para perguntar por que ele estaria fumando maconha no confinamento enquanto estava no hotel, logo em seguida ele falou que recebeu uma mensagem às 23 horas da produtora, e publicou um print mostrando a mensagem que recebeu. 

Cartolouco diz que ficou indignado pelas acusações que recebeu, e afirmou que só bastava mandar uma mensagem para ele perguntando se realmente se tratava de maconha. No final da sua última publicação no Twitter, ele escreveu “Acusar é tão fácil, mas tão fácil. Absurdo. fiquei indignado”. 

Saiba mais: Resultado da Loteria Federal premia bilhete de número 010025 neste sábado (12)

Leave A Reply

Your email address will not be published.