Jornalista da Record Luiz Bacci namorando Deolane Bezerra ex de Mc Kevin?

Deolane-Bacci-posados
Deolane-Bacci-posados

O jornalista Luiz Bacci da Rede Record de televisão viu seu nome envolvido em um possível romance com a doutora Deolane Bezerra, é o que diz um influencer digital em seu perfil no Tik Tok, advogada se tornou conhecida nacionalmente após perde seu namorado Mc Kevin, que caiu de uma sacada de um prédio.

Os rumores do suposto relacionamento entre Luiz Bacii e Deolane Bezerra começou a surgir na internet após a loira visita o então jornalista em seu apartamento, nos vídeos divulgado e gravado pela própria doutora mostram que eles têm bastante intimidade.

Se de um lado tem quem estava chipando o casal, por outro houve muitas críticas, alguns dizem que Deolane Bezerra se aproveitou da morte do Mc Kevin para se promover.

Leia também: Deolane Bezerra diz que fará audiência “pelada e sensualizando”, satiriza a doutora

Mc Kevin e Deolane/ Reprodução G1 Mc Kevin e Deolane/ Reprodução G1

Há quem diz também que a morte de Mc Kevin é muito recente, e dessa forma a então advogada Deolane Bezerra não poderia esta namorando o jornalista Luiz Bacci da Rede Record.
Deolane Bezerra e Luiz Bacci estão namorando?
Por enquanto só podemos afirma que o então namoro entre os dois não passam de apenas boatos, nem Deolane Bezerra e nem Luiz Bacci confirmam o tal relacionamento, levando a crer que os dois são apenas amigos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luiz Bacci (@luizbacci)

Dabril Mendes, 32 anos, nascido na cidade de Arenápolis, vive atualmente em Nova Mutum, trabalhou como redator de diversos sites, atualmente coordena a equipe do Diário PRIME e Tecno Notícias. Experiência de mais de 7 anos na área de SEO . É responsável pela área técnica, administrativa e de growth do portal Tecno Notícias. Telefone : 01465 9 9924-8700 Email : [email protected]