Biel recebe acusações de Duda Castro, sua ex-mulher: “Você faz tudo por dinheiro”

Nesta segunda-feira (2 de agosto), Biel foi acusado fortemente por Duda Castro, sua ex-mulher. E caso queira saber mais detalhes sobre o motivo pelo qual está recebendo duras críticas , continue lendo o texto para entender mais detalhes.

Biel e Duda Castro se casaram em 2017 e separaram em 2018, após 1 ano de relação. Porém, o processo de divórcio ainda continua e tem sido foco de acusações e muito pano para manga nas tretas. Veja mais detalhes.

Leia mais: Duda Castro expõe detalhes sobre seu antigo relacionamento com Biel e divide opiniões
Biel é acusado por Duda Castro
A briga virtual entre Biel e Duda Castro ganha mais um episódio. Já que a influenciadora usou as redes sociais para alfinetar o ex-marido e pedindo que, finalmente, assine o divórcio. No entanto, o cantor se defendeu dizendo que caso tivesse o dinheiro já teria assinado os papéis e ainda disse que o casamento foi apenas um motivo para conseguir regularizar sua situação nos Estados Unidos.

No entanto, Duda usou o seu Instagram para expor o seu lado com acusações fortes como: “Só de pensar em qualquer coisa relacionada a sua pessoa, já me embrulha o estômago”. Ainda afirmou que o cantor teve problemas com diversas pessoas.

As acusações contra Biel são graves, segundo afirma a ex-milher além de golpes com ex-empresário para tentar tirar 100 mil dólares de Lucas Keller da MIlk ¨Honey, também teria dívidas com diversos e também com prostitutas. E ainda, o acusa de ter casos de traições com homens e acabou deixando de pagar dois condomínios, assim como tentativa de engravidar como artimanha.

As acusações fortes de Duda Castro contra Biel causaram comoção entre os seguidores e ela ainda disse que passa mal sempre que se lembra sobre o abuso psicológico sofrido. Afirmou, também: “o dinheiro é seu Deus”. E pede de forma emocionada que Biel assine o divórcio para se ver livre de parte dos problemas.

Saiba mais: Conheça a música que cccccBiel e Thays Reis estão gravando juntos

O mundo das letras e da comunicação reflete o mundo real pelas suas nuances e sabores, e, é através desses sabores que me encontrei como redatora da pasta de Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Nascida em São Paulo, sou aluna do 3o ano de Direito, casada, mãe de um menino maravilhoso e de diversos pets. E-mail: [email protected]. Instagram: @nayla_mayara