Cléo Pires, recém- casada, aparece em foto junto com marido e enteado

Foto: Reprodução do Instagram da Cleo Pires
Foto: Reprodução do Instagram da Cleo Pires

Hoje, segunda-feira (26 de julho), temos informações sobre a vida pessoal da atriz Cléo Pires. Filha de Glória Pires apareceu em uma foto junto com o marido e o enteado, acompanhe mais para entender detalhes o respeito.

Cléo Pires, recentemente, uniu votos junto com o empresário Leandro D´Lucca. E, recentemente, apareceu em uma publicação ao lado do agora marido e enteado que demostra, parcialmente, como está sendo este momento.

Leia mais: Cleo Pires fala sobre “pensamento tóxico” das pessoas em relação ao seu emagrecimento
Casamento de Cléo
A atriz Cléo deixou os seguidores encantados após publicar uma imagem rara em que se encontra ao lado do marido e do enteado. O novo casal estaria curtindo um dia de sol e praia e a tia do empresário também fazia companhia.

A foto foi publicada no Instagram de Leandro D´Lucca e fez a atriz escrever nos comentários “Meus Amores”. Na foto, a musa aparece de biquíni e levou elogios pela sua beleza e, também, pela família.

Embora Cléo seja reservada em relação a sua vida pessoal, na rede social do empresário é possível encontrar diversos registros fofos do casal e do enteado da atriz. Vale a pena acompanhar para não perder absolutamente nada, já que ele adora publicar imagens que envolvem os dois.

Desta forma, resta acompanharmos mais detalhes sobre a vida pessoal e o novo casamento de Cléo Pires porque, com certeza, teremos mais informações a respeito.

Lembrando que a atriz se uniu em casamento com o empresário há algumas semanas, em Minas Gerais, em uma cerimônia intimista para conhecidos no cartório, a qual teria sido transmitida através do aplicativo Zoom para aqueles que moram mais longe e não puderam estar presentes.

Sendo assim, se o que gosta é acompanhar a vida diária das celebridades o convidamos a sempre estar por dentro do Tecno Notícias. Desta forma, você conseguirá ter acesso a tudo o que há de novidade sobre o mundo dos famosos.

Nascida na Cidade do México, mas há muitos anos no Brasil, desde sempre curiosa pelos processos comunicativos e seu impacto no nosso mundo, principalmente no contexto globalizado, encontrou na redação uma forma de se expressar e de comunicar. Formada em Letras. Aluna do mestrado de linguística adoro culinária e sou redatora da pasta Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Sou felizmente casada e mãe de um menino incrível e de 2 gatos e 1 dog.