Conheça a música que Biel e Thays Reis estão gravando juntos

Os fãs do casal Tays Reis e Biel, também conhecidos por “Tael”, bateram uma meta estipulada pelos ex-peões neste sábado (02/01): a de 100 mil comentários na última foto postada por eles no Instagram, em menos de 1 hora. Com isso, Tays e Biel recompensaram seus fãs contando o nome da música que estão fazendo juntos, que é artigo 157.

Os cantores já estão trabalhando na música juntos, desde que Biel viajou até a Bahia para passar a virada do ano com Tays e acertar alguns detalhes da canção, juntamente com a equipe dos dois.

Leia também: Lívia Andrade processa Pétala Barreiros e desabafa nas redes sociais

“Aqui estamos nós para anunciar nosso novo single. E o nome? Artigo 157”, disse o casal juntos.

O nome da música faz referência a um artigo do Código Penal Brasileiro, o 157, usado para identificar o crime de roubo, quando uma pessoa rouba ou furta algo do outro, independente do objeto ou bem.

Apesar de Biel e Tays ainda não terem divulgado qual será a data de lançamento da música, seus seguidores já estão ansiosos. E esperam que, pelo nome da música, ela faça alguma referência ao passado de Biel.

O cantor paulista de 24 anos, teve alguns problemas na sua carreira envolvendo agressão de sua ex-mulher, Duda Castro, e o assédio a uma jornalista do portal IG.

Leia ainda: Jojo Todynho confirma o motivo da tristeza no Ano Novo 2021: “meu pai morreu”, afirmou

Justamente por conta desses erros de seu passado, o ex-peão faz questão de se comparar com uma fênix, ave que ressurge das próprias cinzas. Segundo Biel, ele deseja dar a volta por cima de todas as polêmicas que se envolveu um dia, e também ressurgir com uma imagem positiva para as pessoas.

Ao longo dessa semana, os ex-peões têm compartilhado seus momentos juntos em suas redes sociais. Mas, apesar disso, nenhum spoiler sobre a letra da música foi citado por eles.

Foto: Reprodução do Instagram do Biel
Foto: Reprodução do Instagram do Biel

Será que ela vai contar a história de amor entre os dois cantores, iniciada dentro do reality show da Record TV, ou então como um roubou o coração do outro?

Não deixe de ler: Carlinhos Maia Deputado Federal? Confira o que disse o humorista

Cartolouco diz sua opinião sobre a música de Biel e Tays

A tão esperada música, artigo 157, já tem a opinião de um dos amigos mais próximo do casal, o também ex-peão, Cartolouco. O jornalista esportivo apareceu na noite deste sábado (02/01) nos stories de Biel, falando a sua opinião quanto a canção.

“Não adianta é “vapu”, a vida é um tesão, artigo 157 melhor música do Brasil. Biel e Tays muito melhor que Chico Buarque.

Você também pode gostar de conferir: Fátima Bernardes se emociona ao se despedir do filho: “Não sabemos quando vamos nos reencontrar”

Não esquece de compartilhar conosco quais são suas expectativas para a música artigo157 do casal Tael! Acha que a letra pode falar do relacionamento de altos e baixos que eles viveram dentro da Fazenda? Ou será mesmo as polêmicas da história de Biel? Deixe sua opinião aqui nos comentários.

Leave A Reply

Your email address will not be published.