Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, posta vídeo emocionante

Paulo Gustavo/ Reprodução Instagram
Paulo Gustavo/ Reprodução Instagram

Hoje, 2 de agosto, trazemos informações sobre Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, que participou em uma campanha sobre o Dia dos Pais, da Natura. Veja detalhes sobre os assuntos mais pessoais e emocionantes que ele compartilhou durante o vídeo.

O casamento de Paulo Gustavo com Thales Bretas não foi apenas emocionante, mas sim um exemplo para a maioria dos brasileiros. Também deixou dois frutos: Gael e Romeu, e é exatamente sobre isso que o vídeo aborda com mais detalhes.

Leia mais: Paulo Gustavo será o centro de Escola de Samba do Carnaval 2022
Thales Bretas e a paternidade
Após o falecimento de Paulo Gustavo, Thales Bretas diz que a paternidade ficou exaustiva, mas também preencheu um vazio. Afirma que é uma sensação louca vivendo mesmo depois de perder seu grande amor. Mas não tem jeito, a vida se impõe, afirmou o dermatologista.

O médico usou este espaço publicitário para abordar, com mais detalhes, sobre como foi o seu caminho pela paternidade, já que considerava que isso não seria possível em decorrência do preconceito social, e tudo acabou mudando após conhecer o humorista.

Logo, Thales Bretas diz que sempre sonhou em ser pai, constituir família, e quando se descobriu gay esse sonho acabou sendo ameaçado pelo preconceito da sociedade. Ele, inclusive, acreditou que não seria possível, porém, ao conhecer Paulo Gustavo, mudou de pensamento, pois o seu parceiro também tinha aquele sonho.

Ainda afirmou que juntos quebraram o paradigma, uniram-se e viram que o importante é o amor. E que o fato de ter filhos era só multiplicar o amor que já eram como casal. E conseguiram trazer à vida os frutos desse amor, os filhos do casal: Gael e Romeu.

O anúncio publicitário mostra momentos intimistas de interações do médico ao lado dos pequenos de dois anos. E foi feito para a Natura e é possível ver um pouco mais sobre como anda a rotina na família de Paulo Gustavo.

Saiba mais: Paulo Gustavo reviveu seus melhores personagens no programa 220 Volts

O mundo das letras e da comunicação reflete o mundo real pelas suas nuances e sabores, e, é através desses sabores que me encontrei como redatora da pasta de Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Nascida em São Paulo, sou aluna do 3o ano de Direito, casada, mãe de um menino maravilhoso e de diversos pets. E-mail: [email protected]. Instagram: @nayla_mayara