Virginia Fonseca se declara ao marido Zé Felipe novamente, será outro bebê ou não?

Nesta segunda-feira (02 de agosto), nós do Tecnonotícias temos informações recentes sobre Virginia Fonseca e Zé Felipe. O casal, que acabou de receber uma filha, está passando pela adaptação da nova vida e parece que tudo está indo muito bem. Acompanhe mais para saber detalhes a respeito.

Virginia Fonseca e Zé Felipe receberam há 3 meses a sua pequena Maria Alice. Desta forma, se quiser saber mais detalhes sobre a vida familiar e pessoal da influenciadora e do cantor, leia até o final.

Leia mais: Zé Felipe, noivo de Virginia Fonseca, se pronuncia após ser chamado de “cantor sem hit”
Virginia Fonseca posta declaração fofa para Zé Felipe
A influenciadora digital Virginia Fonseca utilizou suas redes sociais para abrir o seu coração e agradecer ao seu marido, Zé Felipe (filho do cantor sertanejo Leonardo) a participação em todo o novo processo.

Ela disse: “O homem da minha vida, meu amor, pai da minha filha, meu marido e eterno namorado! Te amo muito, Zé! Você é exemplo de companheirismo e cumplicidade”, abordou a influenciadora usando uma foto deles juntos. Nada de bebê, meus amigos, Virginia estava se referindo apenas ao companheirismo do marido, por isso fez a declaração.

Virginia Fonseca, além de ter que se adaptar à nova rotina como mãe e mulher, também batalha com o pai internado. Assim, ela precisa se desdobrar entre as novas atividades, a maternidade, trabalhos e, também, o dia a dia com o seu pai.

No entanto, recentemente, o casal organizou uma foto de mesversário para a pequena filha com o tema de fazenda. E os registros podem ser vistos no Instagram de ambos, desta forma vale a pena conferir mais detalhes sobre esta questão diretamente no insta do casal.

Resta aguardar as novidades da influenciadora e do cantor que sempre vão atualizando os fãs e seguidores em suas postagens. Desta forma, não perca as postagens do Tecno Notícias que sempre estarão com informações atuais.

Leia mais: Virginia Fonseca mostra físico trincado após o parto, veja mais

O mundo das letras e da comunicação reflete o mundo real pelas suas nuances e sabores, e, é através desses sabores que me encontrei como redatora da pasta de Cozinha & Receitas do Tecno Noticias. Nascida em São Paulo, sou aluna do 3o ano de Direito, casada, mãe de um menino maravilhoso e de diversos pets. E-mail: [email protected]. Instagram: @nayla_mayara