Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Simaria Mendes desabafa em suas redes sociais: “o que passou, passou”

Internautas ficaram preocupados com as palavras escritas pela dupla de Simone

Simaria Mendes/ Reprodução do Instagram

A cantora Simaria Mendes, durante este domingo (09), resolveu fazer um desabafo em suas redes sociais. Os internautas especularam sobre o motivo das palavras escritas pela dupla de Simone e se mostraram preocupados com a cantora.

Ao que tudo indica, Simaria pretende se esquecer de algo de ruim que aconteceu com ela: “o que passou, passou, ficou pra trás! Que venha o novo. Desejo uma semana massaaa a vocês, cheia de positividade e alegrias! Com fé, tudo vai da certo, tenham uma feliz semana….”, escreveu Simaria Mendes em sua publicação no Twitter. Confira abaixo a publicação realizada.

Não perca: Lula: vidente Rodrigo Tudor revela sobre política, saúde, morte e pandemia

Veja também: Já existe data de estreia para reality de Juliana Caetano e Márcia Bonde conta qual é o seu sonho

Simaria Mendes esbanja beleza em clique

Simaria Mendes, há um dia, surpreendeu os internautas ao esbanjar beleza e um bom físico durante um ensaio fotográfico realizado. A web, ao se deparar com o clique publicado no Instagram da cantora, foi à loucura.

“O mundo não gira, ele capota mainha!”, escreveu Simaria na foto compartilhada em sua rede social. Nela, é possível observar a dupla de Simone bem à vontade, com sua camisa aberta e em uma posição um tanto quanto inusitada.

Outros grandes nomes do meio artístico comentaram na publicação da cantora. Pablo Vittar, por exemplo, elogiou Simaria e comentou: “salivei”. Os internautas e fãs da cantora sertaneja também não pouparam elogios ao físico da irmã de Simone.

Não é a primeira vez que Simaria Mendes arranca muitos elogios dos internautas por conta dos seus cliques. Algumas semanas atrás, a cantora também compartilhou uma foto com os seus seguidores do Instagram, na qual apareceu vestindo apenas uma uma saia. O clique deu o que falar em toda a web e, mais uma vez, os seus seguidores enalteceram a sua beleza. Confira abaixo alguns exemplos das fotos publicadas por Simaria.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Boa noite com muito amor!

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em 30 de Jun, 2020 às 1:57 PDT

 

Ver essa foto no Instagram

 

Faço da dificuldade a minha motivação. A volta por cima, vem na continuação. ⠀ ph: @pedrodimitrow stylist: @franconaid beauty: @krisna

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em 22 de Jul, 2020 às 9:36 PDT

Você também pode gostar: Já existe data de estreia para reality de Juliana Caetano e Márcia Bonde conta qual é o seu sonho

Comentários estão fechados.