Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Lula: vidente Rodrigo Tudor revela sobre política, saúde, morte e pandemia

Rodrigo Tudor comenta ainda sobre a volta de Dilma na política

Rodrigo Tudor e o ex-presidente Lula - Imagem Reprodução Instagram

O canal do Youtube Quebra de Rotina recebeu em uma live no último dia (09) o vidente Rodrigo Tudor que em determinado momento falou sobre previsões para o ex-presidente Lula.

Com 745 mil inscritos, o canal Quebra de Rotina recebeu um convidado especial que fez previsões inéditas relacionadas a Lula. Sendo voltado para assuntos relacionados a vidências e profecias do mundo dando oportunidade a diversos videntes que existem no Brasil, entre eles Rodrigo Tudor e o Vidente Cigano Iago.

Conforme o apresentador do canal Quebra de Rotina contou, o vídeo foi dividido em algumas partes por ter ficado muito extenso, e hoje eles começaram com as previsões para o ex-presidente Lula. E após a pergunta se ele teria alguma previsão sobre Lula ou se poderia falar sobre isso, Rodrigo Tudor comentou:

“Eu como cidadão sempre achei ele muito animado, muito pra frente, a gente viveu momentos muito bons com ele, a gente viveu momentos muito bom com ele, eu que atendo consultório mesmo e escuto os meus cliente a quantidade de gente que comprou casa, viajando, dinheiro e gente na escola e eu acho que o sistema corrompeu”.

Você pode gostar: Já existe data de estreia para reality de Juliana Caetano e Márcia Bonde conta qual é o seu sonho

Rodrigo Tutor antes de iniciar suas previsões conta ainda que não tem nada contra o ex-presidente Lula e acredita realmente que o sistema o corrompeu e se ele deve como todo cidadão tem que deve pagar.

Após sua opinião Rodrigo Tutor falou como guru: “Eu não vejo ele voltando a política, muito difícil, eu acho difícil”. Ao ser questionado sobre algumas pessoas que previam a volta de um câncer para Lula, ou ainda morrer ou voltar a ser preso, ele foi enfático em sua resposta:

“Olha, falar de uma pessoa que já tem bastante idade eu acho até hipócrita, né. Obviamente a pessoa na idade dele e com esse monte de problemas, sim a volta do câncer é uma realidade, né. Ele tem que se cuidar muito porque eu imagino o estresse que esse homem também viveu, mas nada que eu venha falar de forma relevante não acredito na morte dele, um dia ele vai, mas não vai ser agora, ele vai brigar muito, né, mas a questão de saúde ele vai ter que ter cuidado no final desse ano e no início do ano que vem, com certeza”.

Rodrigo Tudor completou e disse que não está vendo caixão, sendo mais um cuidado que o ex-presidente Lula deve ter com a saúde que pode ficar frágil ainda esse ano.

Saiba mais: Vítor diCastro, youtuber do Deboche Astral, descreve o pai de cada signo

Rodrigo Tudor fala sobre Lula estar com o coronavírus

Ao ser perguntado sobre a possibilidade de Lula estar com o coronavírus, Rodrigo Tudor descartou veemente essa possibilidade: “Não, ele deu entrevista se não me engano foi na sexta, ele estava ótimo”.

O vidente completa dizendo que não vê possibilidade de Lula voltar para a política, mas enxerga esse momento para Dilma, não como presidente, mas como deputada ou ainda prefeita.

Confira: Sandy aproveita o Dia dos Pais para homenagear os três homens da sua vida

Comentários estão fechados.