Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Já existe data de estreia para reality de Juliana Caetano e Márcia Bonde conta qual é o seu sonho

Juliana Caetano compartilha fotos das beldades que vão participar de seu reality

Juliana Caetano - Imagem Reprodução Instagram

Juliana Caetano também conhecida por Juliana Bonde por causa de sua banda Bonde do Forró, perguntou em seu Instagram hoje (09) qual era o maior sonho de seus seguidores.

A irmã de Juliana Caetano, Márcia Bonde, tratou de ser uma das primeiras pessoas a responder: “Ser a campeã do Reality”, e com isso muitos internautas falaram de seus sonhos e queriam saber mais sobre o reality “Mansão das Bondes”.

Em julho Juliana Caetano contou a novidade para seus seguidores e disse que será tudo pela fama. Segundo ela serão 8 participantes que vão protagonizar barraco, confusão e fofoca, e pelas fotos e vídeos que estão sendo divulgados vem muito mais por aí.

Existe um perfil no Instagram chamado “Mansão Bonde” e nele Juliana Caetano tem compartilhado algumas fotos e vídeos sobre a nova atração, e segundo consta na BIO a estreia será em 23 de agosto.

Em sua última postagem sobre o novo reality Juliana Bonde e outra suposta participante estão segurando uma garrafa de “Banana Bout” e ela pergunta se alguém quer, garantindo em seguida que terão novidades em breve.

Veja também: Lucio Mauro Filho conta como foi atuar com o pai nos últimos anos da vida dele

Juliana Bonde e participantes fotografam para novo reality

Em uma outra postagem também é possível ver uma foto com belíssimas mulheres em fila com Juliana Bonde, que possivelmente sejam candidatas do reality.

Os internautas estão ansiosos pela nova atração, ainda mais com as cenas picantes que ela compartilha nesse perfil do Instagram, e ao perguntar quem iria assistir sua mais nova atração ela foi presenteada com mais de 200 mil visualizações.

Você pode gostar: Luccas Neto faz importante comunicado em seu Instagram

Juliana Bonde acredita em confusão

Pelas postagens de Juliana Bonde ela acredita que em seu reality “Mansão da Bondes”, as mulheres vão protagonizar bastante fofocas confusão e segundo seu Slogan será tudo pela fama.

Com 4.7 milhões de seguidores e fotos de tirar o folego, a musa promete que sua atração com previsão de estreia em 23 de agosto será estonteante, e ao imaginar pelas fotos compartilhadas acreditamos que Juliana Caetano tenha razão.

O perfil do Instagram @famaefamosos oficial compartilhou a foto das possíveis participantes e todas são lindas, mas conforme disse o perfil: “@julianabonde seu bumbum é o mais lindo”, confira:

Veja também: Zezé Di Camargo faz homenagem ao seu pai Francisco em” Dia dos Pais” e diz: tudo o que eu disser será pouco

Comentários estão fechados.