Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Marília Mendonça responde após imprensa afirmar o término da cantora e Murilo Huff

Reprodução do Instagram

Na manhã desta segunda-feira (20), o jornal Extra, do grupo Globo, informou que a cantora de sertanejo Marília Mendonça havia terminado seu relacionamento com o cantor sertanejo Murilo Huff.

Logo após a cantora ver mensagens comprometedoras, no celular de Murilo Huff, Marília teria terminado seu namoro com o cantor. É o que afirma o jornal Extra, por meio de matéria publicada nesta manhã.

No entanto, ainda hoje de manhã a cantora Marília Mendonça utilizou seu Twitter para responder. De maneira bem humorada, os internautas entenderam que Marília respondeu à matéria.

Leia mais: Felipe Castanhari ganha série na Netflix e reacende polêmica sobre Educação

Marília Mendonça termina com Murilo Huff

Internautas repararam que Marília Mendonça apagou suas fotos com o cantor Murilo Huff, há alguns dias, deixando apenas as fotos em que Murilo aparecia com ela e Léo (filho de Marília e Murilo). Dessa forma, acendeu a possibilidade de que a cantora não estaria mais em um relacionamento com o cantor.

Além disso, na quinta-feira (16), Marília postou em seu Instagram a frase de Charles Bukowski: “Você saberá como são grandes as pequenas coisas”. E isso teria sido uma indireta a Murilo.

Contudo, o cantor Murilo Huff não apagou suas fotos com a cantora de seu Instagram. E, hoje, o jornal Extra disse que após a cantora olhar mensagens, no celular do cantor, em que Murilo se engraçava com outra pessoa, ela optou em pôr um fim à relação.

Confira: Mirela Janis (do reality De Férias com o Ex) se diverte em stories e é atacada

Marília Mendonça e Murilo Huff assumiram o relacionamento em Maio de 2019. Um mês depois, anunciaram que a cantora estaria grávida e o filho Léo nasceu em Dezembro. Na época, a web brincava que a gravidez da cantora nunca terminava e o bebê não nascia, pois ela estaria grávida há muito tempo.

Leia também: Marília Gabriela fala de sonhos e pesadelos com seguidores na quarentena: Sonho com pessoas que nunca vi

Cantora responde

Mas logo após a repercussão que Marília teria terminado seu relacionamento com o cantor devido a ela ter vistos mensagens no celular do artista. Marília Mendonça respondeu:

fonte: vozes da minha cabeça

Tweet Marilia Mendonça
Reprodução do Twitter

Uma internauta respondeu na postagem da cantora: _ Marília, eu fico cada dia mais impressionada com a capacidade do ser humano em afirmar coisas tão Íntimas e ainda mais impressionada com as pessoas que acreditam em tudo o que lêem por aí. A culpa também são dos leitores que são ibope para loucos.

Agora há pouco, Marília foi ao seu Instagram e gravou stories desmentindo a matéria do jornal Extra. Confirmou o término e explicou que não existiu a prática de mexerem no celular um do outro, em seu relacionamento.

Segundo a cantora, o motivo pelo qual ela não segue mais Murilo Huff no Instagram é por causa de sentimentos. “Dói ficar vendo a pessoa o tempo inteiro. Porque as pessoas têm sentimentos”.

E a matéria do jornal Extra seria mentirosa. Marília disse que Murilo é uma pessoa do bem, de família e que o motivo pelo qual terminaram não seria traição ou ciúmes.

 

Comentários estão fechados.