Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mirela Janis (do reality De Férias com o Ex) se diverte em stories e é atacada

Reprodução do Instagram

Na manhã desta quarta-feira (15), a influencer Mirela Janis, que conta com 3.1 milhões de seguidores em seu Instagram, postou alguns stories se divertindo, logo após acordar. Em seguida, postou outros onde mostrava alguns comentários negativos que recebeu.

Os comentários apontavam detalhes no corpo da influencer, que também já participou do reality De Férias com o Ex. No entanto, Mirela não poupou suas palavras para responder seus haters.

Leia mais: Kéfera Buchmann posta um vídeo inusitado e viraliza na web

Os stories divertidos de Mirela Janis

Mirela Janis acordou animada nesta manhã. Aproveitou toda a animação para dançar e compartilhar o momento com seus seguidores. Assim, ao som de “Oh Juliana o que tu quer de mim” – MC Niack (Two Maloka e DJ Léo da 17) Vulgo Fioti) e “Comprei um Lança” de MC Jacaré, Mirela Janis dançou.

Contudo, após mostrar o seu talento para o funk, a digital influencer teve de lidar com as críticas de alguns seguidores que conseguiram encontrar diversos “problemas” em seu corpo. Mas eis que Mirela Janis não tem sangue de barata e respondeu fazendo exposed.

Resposta aos comentários

Logo depois de postar seus vídeos, a influencer voltou aos stories com alguns prints nos quais ela mostrava os comentários de seus haters. Os comentários, em sua maioria, criticavam a aparência física da influencer.

Então Mirela Janis sem poupar palavras os respondeu: “[…] deixa eu te avisar.. sua opinião e o c*c* que eu faço no banheiro é a mesma coisa. Bjsssss”. Pois é: polêmica! Mas, logo em seguida, a influencer pediu desculpas aos cremes (forma como chama seus seguidores e fãs).

Veja também: Manu Gavassi surpreende a web com sequência de cliques em seu Instagram

Aparentemente, a influencer já está de saco cheio das críticas ao seu físico porque Mirela que, nos stories passados preservou os nomes dos seus haters, depois postou no qual mostrava o user da sua hater e a influencer aproveitou para ironizar a bio.

Mirela Janis postou um vídeo no qual aparecia a dm dela e da hater. A moça respondia a vários stories da influencer criticando o seu corpo e seus procedimentos estéticos. Na bio estava escrito: “Que eu seja todo o dia como o girassol: de costas para o escuro e de frente para a luz”  

Que interessante! Marcos Mion decora a sala de sua casa com réplica de super herói em tamanho real

Então a influencer ironizou: “A pessoa coloca isso na Bio do Instagram, não me segue e tem a capacidade de ficar apontando dedo em todo stories. Deixa eu te avisar que você tá sendo a escuridão purinha com essas atitudes tá?”. Em seguida, disse sentir pena de pessoas que não conseguem cuidar dos problemas próprios.

Comentários estão fechados.