Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Maraisa diz que tem saudades e impressiona os internautas

Maraisa diz que não aguenta mais de saudades

Maraisa/ Reprodução: Jetss

Maraisa postou em seu Instagram nesta quinta-feira (30)  um #TBT de saudades dos shows da cantora. Seus fãs comentaram que também estavam com saudades da dupla e que estão ansiosos para vê-las novamente no palco.

A dupla Maiara e Maraisa fazem muito sucesso no Brasil todo, com suas músicas maravilhosas e sua simpatia. Devido o isolamento por causa do novo coronavírus não haverá shows enquanto o caso for resolvido, por enquanto ficamos apenas nas saudades da dupla.

Confira também: Luiza Sonza Deixa Internautas Curiosos E Chocados

Ahhh que saudade da estrada…#TBT dessa Tour incrível na Europa!! Um capítulo lindo da nossa história!!! #maiaraemaraisa #workshow #DeusNoComando

Veja agora: Mano Walter Ganha Presente Inusitado Da Sogra

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa recebe muitos carinhos de seus fãs. Nos comentários pode-se perceber os carinhos e as saudades que seus seguidores sentem das meninas e esperam que logo logo tudo se normalize para voltarem a fazer Tour.

“Saudades de ver vcs nos palcos “, disse um fã das meninas. “Maravilhosas!!!!”, “Que sdds de um show”, “Aí é um show hein… saudades de ir num show de Maiara e Maraísa”, “Boa tarde Maiara e Maraísa eu quero muito conhecer vcs eu sou fã de vcs”, esses são os comentários de carinho que Maiara e Maraisa vem recebendo de seus fãs.

“Saudades de olhar a agenda de show de vcs e chorar pq não tem na minha cidade”, “Eu amo tanto vocês”, “Muitas saudades de tudo”, “Ahhh que saudade “, “Saudade desse rolê ai”, “Melhor show da vida né”, disse seguidores da Maraisa na postagem da cantora.

“Lindas amooo vcs”, “Gataasss”, as meninas vem recebendo muitos elogios dos internautas. “Ahhhh, q saudade!”, “Meus amores”, mais comentários de carinho para a dupla.

“Vcs duas são de maisssss”, “Nossa! Já quero de novo”, “Saudade”, “Amo muito”, “Ô saudade”, “Quando vão voltar a Portugal?”, e a sauddade bate no coração dos fãs e na dupla que é amada pelos seus seguidores.

Confira também: Bianca Andrade faz desabafo da sua última participação de um programa e internautas ficam perplexos

Comentários estão fechados.