Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mano Walter ganha presente inusitado da sogra

Mano Walter/ Reprodução pernambuco tem

Neste domingo (19) Mano Walter ganhou um presente inusitado da sua sogra, logo ele quis compartilhar o presente que ganhou em sua rede social. O mais interessante foi que ele mostrou o presente já usando e agradecendo o mesmo, em seu vídeo se mostra muito agradecido.

Mano Walter que é alagoano, casou-se com a miss Santa Catarina 2018, como bem sabemos são pessoas de estados e costumes diferentes devido a cultura de cada lugar. Dias atrás sua esposa postou um vídeo comendo cuscuz, que é de costume alagoano, e hoje ele se mostrou usando seu presente, que é uma bomba de chimarrão.

Está imperdível: Lexa conta que fizeram um limpa na casa dela e levaram tudo

“Lá a tradição é compartilhar a cuia em roda de amigos, nesse período de pandemia cada qual com sua cuia, com sua bomba…E que bomba esse presente da minha sogra”.

Veja também: MC Mirella revela bastidores de novo clipe com vídeo especial

O cantor Mano Walter conta cada detalhe do seu presente, onde no mesmo estava escrito o seu nome e de sua esposa, e ainda cita um pingente de sua santa. Nesse episódio ele conta que está frio, e que o presente veio em boa hora.

O que é mais bonito de externar aqui, é que o amor foi acima das tradições de famílias. O cantor frequentemente faz declarações a sua esposa ou vice-versa, podemos observar que existe muita união nesse casal, ainda mais agora à espera de um filho do casal.

Recentemente Mano Walter foi premiado pela sua produtora Som Livre. O prêmio foi justamente um duplo diamante, que veio através de um dos seus sucessos cantados com voz “juramento do dedinho”.

Confira aqui: Laryssa Bottino, amiga de Anitta e ex-participante do reality show De Férias com o Ex Brasil, se pronuncia após acusações na web

Comentários estão fechados.