Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Luan Santana comenta sobre projeto especial em família e surpreende internautas

O cantor afirma que o projeto poderá ser em formato de live

Reprodução do Instagram de Luan Santana

Surpreendendo os seguidores, Luan Santana propôs uma ideia, no mínimo, interessante na noite de ontem, quarta-feira (05). De acordo com o cantor, há possibilidade de fazer um projeto com sua família em formato de live. Ele comenta que tem uma gravação cantando com seus familiares e que poderia compartilhar em formato de live com seus fãs.

O vídeo, de acordo com o sertanejo, foi gravado em dezembro do ano passado, enquanto ele estava reunido com sua família em uma chácara no Paraná. Luan Santana diz que a gravação mostra eles cantando modão sertanejo.

Você pode gostar: MC Kevinho faz anuncio bombástico e deixa internautas impressionados

Luan Santana
Reprodução do Instagram de Luan Santana

Luan Santana propõe live especial em família

Confira: Crise? Pyong Lee e e sua esposa Sammy Lee toma atitude inesperada no casamento

Durante a postagem, Luan Santana comenta que o momento em família foi registrado em uma gravação, e que não vê problema em compartilhar com seus fãs. Infelizmente, ainda não há confirmação se a live realmente acontecerá, sendo somente uma ideia por enquanto.

O vídeo, assim como o cantor descreve, foi achado enquanto ele mexia em algumas coisas guardadas na gaveta. Além disso, ele fala: “Por que não fazer uma live e transmitir esse projeto para vocês acompanharem, para vocês fazerem a festa de vocês na casa de vocês?”, questiona.  Embora ainda seja somente uma ideia, muitas seguidoras de Luan adoram e já aguardam a live especial em família.

Atualmente, a postagem de Luan Santana está fazendo bastante sucesso nas redes sociais, contando com mais de 200 mil visualizações na postagem. Além disso, as luanetes – como são chamadas as fãs do cantor – marcaram presença nos comentários aprovando a ideia. Se depender das fãs, o cantor “pode lançar o vídeo hoje”, assim como uma admiradora do sertanejo comenta na postagem.

Leia também: Mayra Cardi recebe intimação de Arthur Aguiar e faz comentários polêmicos

Comentários estão fechados.