Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Mayra Cardi recebe intimação de Arthur Aguiar e faz comentários polêmicos

A influencer está proibida de falar o nome do ex-marido

Reprodução do Instagram de Mayra Cardi

Após receber uma intimação a proibindo de falar o nome de Arthur Aguiar, Mayra Cardi resolveu se pronunciar nesta segunda-feira (03). A influencer, em entrevista para o colunista Leo Dias, afirmou: “se não conseguem desmentir, a única opção é silenciar”.

Durante a entrevista, Mayra Cardi afirma ter provas sobre grande parte das traições do ex-marido. Mesmo assim, informou que não voltará a se pronunciar sobre o caso, respeitando o decorrer do processo judicial. Arthur Aguiar, até o momento da publicação desta matéria, também não pode mencionar a ex-esposa nas redes sociais

Você pode gostar: Larissa Manoela se torna um dos assuntos mais comentados no Twitter e motivo choca os internautas

Mayra Cardi Arthur Aguiar
Reprodução do Instagram de Mayra Cardi

Mayra Cardi é proibida de citar o nome de Arthur Aguiar

Confira: Ex-BBB Gabi Martins marca youtuber Rezende em postagem e internautas especulam

Após ser proibida de mencionar o nome de Arthur Aguiar, Mayra Cardi deu alguns detalhes que não haviam sido revelados. De acordo com ela, há “relatos, prints e depoimentos de pessoas que contaram o que aconteceu”, se referindo as traições.

Além disso, ela comenta que sempre tomou “cuidado de não sair falando qualquer coisa” sobre o caso. Em nenhum momento durante a declaração, a influencer mencionou o ator e agora ex-marido Arthur Aguiar.

Ao que tudo indica, Mayra Cardi recebeu a intimação na última sexta-feira, 31 de julho. Dois dias antes, alguns jornalistas informaram que a intimação havia chegado no dia 29 de julho, sendo rapidamente desmentido pela influencer.

Anteriormente, a empresária havia comentado que poderia facilmente não mencionar o nome do ex-marido, usando sinônimos. De acordo com ela, a palavra “embuste” já deixaria sub-entendido para seus seguidores de quem ela estaria falando.

Por outro lado, esclarecendo o ocorrido, ela comenta que prefere não comentar mais sobre o caso. Com isso, deixando a nota como última menção a Arthur Aguiar e as fortes acusações por enquanto.

Arthur Aguiar, algumas semanas atrás, havia comentado que passaria um tempo longe das redes sociais, partindo para um processo de “reconstrução”, de acordo com o ator. Mesmo sem mencionar o nome de Mayra Cardi, tudo indica que o afastamento das redes sociais tenha como principal causa as fortes acusações da empresária.

Leia também: MC Kevinho faz anuncio bombástico e deixa internautas impressionados

Comentários estão fechados.