Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

MC Kevinho faz anuncio bombástico e deixa internautas impressionados

O MC prometeu uma grande novidade para esta sexta-feira (07)

Reprodução do Instagram de MC Kevinho

Acabando de vez com o suspense, MC Kevinho revelou o motivo de excluir todas as suas fotos no Instagram: promover uma nova música. O funkeiro anunciou neste domingo (02) que lançará o clipe de “Avançada“, sua nova produção. A data de lançamento do hit está marcada para estrear nesta sexta-feira (07).

O clipe será disponibilizado através do próprio canal de MC Kevinho no YouTube. O funkeiro, infelizmente, não mostrou detalhes sobre o hit. Até a publicação desta matéria, as únicas informações divulgadas foram a data e o nome do hit.

Você pode gostar: Ex-BBB Gabi Martins marca youtuber Rezende em postagem e internautas especulam

Kevinho MC Avançada
Reprodução do Instagram de MC Kevinho

MC Kevinho anuncia sua nova música, “Avançada”

Confira: Gusttavo Lima ignora totalmente pedido de Leo Santana e choca internet

O anunciou foi feito através do próprio Instagram de MC Kevinho. Ele, na noite de ontem (01), excluiu todas as postagens da sua conta na rede social. Além disso, o funkeiro mudou a foto de perfil por um fundo azul.

Muitas seguidoras do MC já imaginam que o funkeiro estava planejando algo bastante especial. Mesmo assim, nada havia sido confirmado até a tarde deste domingo por parte do cantor.

Nas redes sociais, principalmente nos comentários da postagem de anúncio, muitas seguidoras comentaram sobre a nova música. De acordo com uma fã: “Ahh, não acredito mais um hit do meu amor! Já estou muito ansiosa para esse hino”, releva empolgada. Já outra, comenta: “essa é pra bugar o YouTube”.

Ao que tudo indica, o funkeiro deve vir o público nas próximas horas para comentar sobre sua nova produção. O “Moleque dos Hits”, com é conhecido, já havia comentado que estava preparando novidades há alguns meses.

Hoje, o funkeiro conta com mais de 26 milhões de seguidores somente no Instagram. Além disso, seu perfil no Twitter, com mais de 2 milhões de seguidores, também foi alvo da ação de marketing para promover a música.

As duas redes sociais, assim como esperado, serviram de palco para essa ação de marketing que gerou muitos elogios e deixou muitas admiradoras ansiosas pelo mais novo lançamento de MC Kevinho, “Avançada”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Reprodução do Instagram de MC Kevinho

Uma publicação compartilhada por @ fjob20202 em 2 de Ago, 2020 às 12:39 PDT

Leia também: MC Kevinho causa clima de suspense nas redes sociais e fãs especulam

Comentários estão fechados.