Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Gustavo Mioto queima almoço que fez para a namorada, a blogueira Thaynara OG

Thaynara OG e Gustavo Mioto / Reprodução instagram

A digital influencer e apresentadora Thaynara OG compartilhou na tarde desta terça-feira (21) um momento super inusitado que passou com o seu namorado, o cantor sertanejo Gustavo Mioto. Nos stories de sua conta do Instagram, a blogueira mostrou o almoço que o cantor preparou, e a surpresa veio.

Acontece que Gustavo Mioto queimou a comida que fez para a amada. Ao mostrar a situação, quando o cantor abre o forno, Thaynara OG brinca: “Oh, almoço gostoso, hein? No ponto, bem ‘croquetezinho’, quase um carvão”, disse. Veja só o que rolou:

Veja também: Vanessa da Mata anuncia data da 3° edição da Live Solidária que arrecadará fundos para projeto social

Confira essa: Fernanda Paes Leme e Giovanna Lancellotti brincam com looks para tomar vacina

Para quem não sabe, Thaynara OG e Gustavo Mioto reataram o namoro no começo deste ano e, por conta da pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19, eles tiveram que ficar separados por um tempo, ou melhor, por uns meses… E estavam há bastante tempo sem se ver.

Ela ficou sumida dos stories nesse fim de semana, mas explicou para os seuguidores o ‘bom motivo’ nos tories de seu Instagram: “Sumi, mas por um motivo nobre, encontrei o boyzão. Levei um tempinho para reconhecer. Não lembrava mais como era o rosto”, brincou a blogueira.

O casal já havia falado sobre a dificuldade de estar separado nessa quarentena. Thaynara OG contou que já estava há 4 meses longe do amado e que fica no Maranhão com a sua família, enquanto Gustavo Mioto fica em São Paulo, onde mora o cantor.

Para poderem se ver, o casal fez questão de reforçar que fez todo o procedimento certo, fizeram o teste para saberem se estavam ou não com a COVID e revelaram que tomaram todos os cuidados necessários.

Agora que se encontraram eles brincaram nos stories: “Oi. Prazer! Tu lembra de mim? Thaynara, tua namorada, quatro meses atrás”, brincou Thaynara. Gustavo respondeu, com bom humor: “Ah, tu que é a Thaynara? Tu é aquela guria do Maranhão?”. Fofos!

Leia mais: Após término de Maiara e Fernando, Rafa Kalimann faz desabafo nas redes sociais

Comentários estão fechados.