Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Após término de Maiara e Fernando, Rafa Kalimann faz desabafo nas redes sociais

Reprodução do Instagram de Rafa Kalimann

O recente término de Fernando, da dupla Fernando e Sorocaba, e de Maiara, da dupla Maiara e Maraisa gerou várias polêmicas nas redes sociais, tudo porque, algumas páginas de fofocas no instagram alegaram que o motivo do término se deu por uma curtida do cantor na foto de Rafa Kalimann onde a mesma aparece de biquini.

Ninguém sabe ao certo se o motivo do término de Maiara e Fernando foi pela investida na foto da ex-BBB, porém tudo indica que não, já que Rafa Kalimman e Maiara fizeram juntas uma live nesta segunda-feira, 20. As famosas trocaram elogios e palavras de carinho durante o ao vivo e deu a entender que está tudo bem entre elas.

Veja mais: Vanessa da Mata mostra mais uma de suas pinturas e seguidora revela uma história inusitada de tietagem

Em seu twitter, Rafa Kalimann resolveu desabafar sobre os boatos em que envolviam seu nome no término do casal. A ex-BBB empoderou que ainda não acredita que a sociedade seja tão machista ao ponto de culpar sempre a mulher em qualquer situação.

“Fico sem acreditar em como ainda vivemos em uma sociedade machista. Um relacionamento acaba, “a culpa é de outra mulher”, “a mulher não fez por merecer”, “alguma coisa errada a mulher tem”, “a mulher é louca” .. e o pior, uma MULHER fala isso. Temos muito o que evoluir”, escreveu em seu twitter.

Comentários estão fechados.