Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Manu Gavassi perde seguidores após grande mudança

Reprodução do Instagram de Manu Gavassi

Após assumir a persona de Malu Gabatti, muitos internautas comentaram que Manu Gavassi perdeu muitos seguidores no Instagram. Os internautas começaram a comentar sobre os números nesta segunda-feira (17), quando a cantora baixou de 15,6 milhões seguidores para 15,5 milhões.

Ao que tudo indica, o principal motivo foi a mudança radical no perfil, que alterou o nome para Malu Gabatti. Manu Gavassi ainda não se pronunciou sobre a queda.

Você pode gostar: Cantora Tainá Costa posta vídeo chorando por motivo inusitado

Manu Gavassi Malu Gabatti
Reprodução do Instagram de Manu Gavassi

Confira: Rafa Kalimann posa para foto em local paradisíaco e detalhe chama atenção

Malu Gabatti faz parte do novo projeto da cantora, que contará com a participação de outros artistas. Embora Manu Gavassi não tenha confirmado muitos detalhes, a persona parece ter tomado conta da vida da ex-BBB.

Principalmente após o BBB 20, no qual a cantora foi finalista, Manu Gavassi ganhou muito destaque na web. A redação do Universo Pop apurou que a ex-BBB ganhou mais 12,6 milhões de seguidores no Instagram ao longo do programa.

A cantora, na época, conseguiu manter sua presença na web, gravando diversos vídeos antes de entrar no programa. Como resultado, Manu manteve a constância das postagens no seu Instagram, além de lançar músicas, mesmo estando isolada.

O fato acabou rendendo até mesmo agendamentos de apresentações enquanto a participante estava no programa. Infelizmente, todas foram desmarcadas devido à pandemia do novo coronavírus.

Manu Gavassi anuncia participação de Gloria Groove em seu novo projeto, Malu Gabatti

4 dias após anunciar sua nova persona, Malu Gabatti, Manu revelou sua primeira participante. A drag Gloria Groove foi revelada ainda nesta segunda-feira, aparecendo ao lado de Manu Gavassi em uma foto de divulgação.

Na imagem, Manu aparece na cadeira da “DiretorA”, assumindo novamente a persona de Malu. Na esquerda, aparece Gloria Groove. Já do outro lado, uma cadeira vazia com o nome de Manu Gavassi se destaca.

Malu Gabatti veio a público no dia 13 de agosto. De acordo com o perfil da persona, ela é uma famosa diretora. A personagem é interpretada pela própria cantora, que pintou o cabelo de loiro para o novo papel.

Até o momento, ainda há muito mistério envolvendo a nova persona e como ela participará. Na última postagem de Manu – ainda como Malu -, ela brinca que irá emprestar o talento como diretora para duas artistas, se referindo a Gloria Groove e a própria Manu.

Ao que tudo indica,  a persona terá ligação com o próximo lançamento da cantora, que ainda não possuí nome. Como a persona interpreta por Manu Gavassi promete, “o resultado você vê em breve”.

Leia também: Pai de Saulo, Márcio Poncio promove aglomeração durante a pandemia

Comentários estão fechados.