Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Cantora Tainá Costa posta vídeo chorando por motivo inusitado

Reprodução do Instagram de Tainá Costa

Em lagrimas, a cantora Tainá Costa fez uma postagem bastante emocionada nesta segunda-feira (17). De acordo com ela, o motivo seria a falta de chocolate em sua vida. A cantora afirma que não pode comer chocolate e, em seguida, mostra uma abobora.

Embora a cantora não tenha confirmado o motivo de não poder comer chocolate, tudo indica que seria uma restrição na sua dieta. Na legenda de uma foto, Tainá Costa escreve: “Só queria poder comer chocolate”.  Veja a imagem e o vídeo no final da matéria.

Você pode gostar: Pai de Saulo, Márcio Poncio promove aglomeração durante a pandemia

Tainá Costa cantora
Reprodução do Instagram de Tainá Costa

Confira: Flay rebate acusações de MC Lya e defende música com Jerry Smith

A funkeira não explicou o quão restritiva é sua dieta, mas ele confessa ao longo do vídeo que esse seria o único motivo de estar chorando. Ainda em lagrimas, a cantora aparece olhando para alguns pedaços de abobora, brincando com a situação.

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram preocupados com a funkeira. Também houve críticas a restrição da dieta, e afirmaram que não conseguiriam viver assim.

Tainá Costa revela problemas após procedimento cirúrgico

Após fazer uma lipo Lad em novembro, a cantora Tainá Costa revelou que teve alguns problemas envolvendo o procedimento estético. A cirurgia serviria para remover gordura localizada no abdômen.

A revelação veio através dos stories do Instagram da funkeira. De acordo com ela, o problema começou após voltar aos palcos, ainda em novembro, passando apenas 14 dias em repouso. Ela revela que subiu nos palcos ainda com uma cinta.

Como resultado da rotina, a cantora disse que o resultado não ficou como esperado, precisando fazer um novo procedimento recentemente. Além da lipo Lad, Tainá também colocou silicone em novembro.

Para solucionar o problema e deixar como a funkeira queria, ela voltou para um novo procedimento. Desta fez foi apenas um retoque. A notícia veio na semana passada, no dia 6 de agosto. Infelizmente, a cantora não confirmou se a dieta atual, e por consequência a proibição de comer chocolate, tem ligação com processo de recuperação da lipo Lad.

Tainá Costa agradeceu o apoio dos fãs que desejaram boa recuperação para a funkeira. O procedimento de retoque, de acordo com a cantora, aconteceu um dia antes dela revelar os problemas com a lipo, no dia 5 de agosto.

Leia também: Rafa Kalimann posa para foto em local paradisíaco e detalhe chama atenção

 

Ver essa foto no Instagram

 

(Reprodução do Instagram de Tainá Costa)

Uma publicação compartilhada por @ fjob20202 em 17 de Ago, 2020 às 3:55 PDT

Comentários estão fechados.