Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Em vídeo fofo, Taciele Alcolea e sua filha Alicia separam brinquedos para doação

Instagram Taciele Alcolea

Na manhã desta quarta-feira (12) a youtuber Taciele Alcolea postou um vídeo super fofo em sua conta do Instagram. Na postagem, a blogueira aparece com a sua filha, a pequena Alicia, de apenas 2 aninhos de idade, e as duas estão separando os brinquedos da pequena para doação.

No vídeo, Taciele Alcolea faz questão de ensinar e perguntar quais são os brinquedos que Alicia quer ou não doar para crianças mais novas que ela, pois a filha da blogueira irã ganhar um quarto novo. O vídeo ficou super fofo e os internautas se derreteram de amor.

Leia mais: Youtuber Danielle Diz desabafa após invasão de privacidade: coração acelerado

Na legenda, Taciele explicou a importância de Alice fazer isso junto com ela: “Fazendo a limpa nos brinquedos da Lili. Tentamos ao máximo incluir a Lili em todas as nossas ações, estamos reformando o quarto e ela está participando de cada detalhe, assim ela se envolve de verdade e se sente parte de todo o processo  Vocês querem que eu compartilhe mais do nosso desenvolvimento juntas??”.

Veja também: Gustavo Paz fala sobre término de relação com Juju Franco

Relembre a festa de aniversário de dois anos da pequena Alicia

A pandemia causada pelo novo coronavírus não parou Taciele Alcolea e Fernando Ferraz, mamãe e papai de Alice; que fizeram uma festa para ela, com o tema “Frozen”, em Maio deste ano.

A festa, apesar de não ter nenhum convidado, contando apenas com a presença de Alicia, a mamãe e o papai, não deixou a desejar: foi super organizada e caprichada. A decoração estava super fofa e, tanto a Taciele, quanto Fernando estavam vestidos a caráter, assim como Alicia, que, claro, era a “Elsa”, uma das personagens principais do filme da Disney.

E, para que os familiares pudessem participar da comemoração de alguma forma, Taciele enviou a eles uma caixinha com docinhos da festa. E, em uma publicação no Instagram, a mamãe disse que se emocionou ao ver os docinhos e ao receber os agradecimentos dos familiares:

“Chorei de emoção sentindo o quanto de amor existia em cada docinho e detalhes dentro dela, e quando nós recebemos as fotos e vídeos da nossa família eu chorei de novo, dessa vez agradecendo por cada momento que eu estive ao lado de quem eu tanto amo. É só uma fase, vai passar e pra sempre vou me lembrar que mesmo distante vocês estiveram ao nosso lado, afinal pra estar junto não precisa estar perto, né?”.

Instagram Taciele Alcolea
Instagram Taciele Alcolea

Confira: João Caetano fala sobre gordofobia que seu irmão mais novo está sofrendo

Comentários estão fechados.