Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Tati Zaqui anima seus seguidores após compartilhar vídeo inusitado

A cantora Tati Zaqui posta vídeo inusitado em sua rede social

Tati Zaqui (foto: Reprodução/Instagram)

Tati Zaqui causou ao publicar mais um vídeo dançando em seu Instagram na manhã desta sexta-feira (07). Antes de tudo a funkeira esbanjou seu talento, e mostrou que quando o assunto é dançar, ela deixou claro que sabe dominar e arrasar em suas redes sociais.

Em seu post Tati Zaqui, aparece bem animada, com um vestido bem decotado e com um batom vermelho pra lá de chamativo. Portanto, a funkeira apresentou uma coreografia famosa do tik tok, na qual deixou seus fãs impressionados e babando pela cantora.

Confira também: Ana Paula Valadão revela que lançará música para surdos e surpreende internautas

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quero ver seu batom vermelho quando a música falar meu nome ?

Uma publicação compartilhada por Tudodefamosos? (@bruna.famah) em 7 de Ago, 2020 às 1:22 PDT

Você também pode gostar: Ivi Pizzott, bailarina do Faustão, ocupa Instagram de Deborah Secco

Tati Zaqui impressiona a web ao exibir sua boa forma dançando em um vídeo

A funkeira Tati Zaqui, recentemente publicou mais uma de suas belas danças em seu Instagram. Usando um cropped bem curto, a cantora deixou seus seguidores sem palavras com a publicação da musa do funk.

“Maior inspiração da minha vida”, -declarou um fã. “É muito maravilhosa” -comentou outro seguidor.

 

Tati tem apenas 26 anos de idade, e ´já é muito conhecida no meio do funk brasileiro, a funkeira explodiu logo após lançar seus primeiros hits, “Parará tibum” e “Água na boca”.  Atualmente em seu Instagram, a dançarina é seguida por mais de 12 milhões de seguidores.

Vale destacar que, além de cantora e dançarina, a dona do novo hit “Aguenta” também é uma excelente compositora. Cada vídeo ou foto postada por Tati, ela deixa seus internautas de boca aberta, surpreendendo eles a cada dia, onde enfim vem exibindo um corpo perfeito nas suas redes sociais.

Tati Zaqui também já estrelou a revista playboy, quando tinha apenas 21 anos, e se destacou muito por sua beleza natural. Porém a artista já declarou que é bissexual, e comparou que antes de se descobrir, ela não sabia o porque uma mulher chamava tanta sua atenção, e hoje quando olha para algumas meninas, até elas já entendem o motivo.

Leia mais: Youtuber Louie Ponto faz aniversário e desabafa sobre a quarentena

Comentários estão fechados.