Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Ana Paula Valadão revela que lançará música para surdos e surpreende internautas

Instagram Ana Paula Valadão

Na tarde desta quarta-feira (06), a cantora Ana Paula Valadão surpreendeu os seus seguidores ao trazer uma notícias a eles em seu Instagram. A cantora, juntamente com membros da sua igreja, lançarão a tradução para a Linguagem Brasileira de Sinais, de sua música “Nos Braços do Pai”.

O lançamento acontecerá em homenagem aos surdos e os pais dos surdos, membros da igreja. Na legenda da publicação, Ana Paula Valadão fez um lindo texto: “Neles observei uma adoração resiliente e que, eu acredito, anjos e homens admiram maravilhados. Eu sou uma dessas admiradoras da adoração que Jesus recebe dos surdos. Palmas para vocês, meus queridos!”, disse sobre os surdos em um trecho.

Veja: Corpo da mãe de Gabriela Pugliesi impressiona e vira assunto na web

Instagram Ana Paula Valadão
Instagram Ana Paula Valadão

Leia mais: Milton Nascimento manda recado especial para Caetano Veloso e emociona os fãs

“Ainda me lembro dos primeiros surdos que conheci. Eles marcaram tanto a minha vida de adoração! Antes mesmo do Diante do Trono começar eles já estavam lá, na nossa igreja, por causa da tradução dos cultos para Libras – a Língua Brasileira de Sinais. Os surdos sempre se aproximavam pra contar como amavam louvar ao Senhor comigo.

Eu tentava me comunicar com os poucos sinais que aprendi, e era sempre uma alegria enorme descobrir que, mesmo sem ouvir a melodia, o som dos instrumentos ou da minha voz, eles sentiam. Sentiam a Presença do Senhor nos louvores. E sentiam a vibração dos sons, especialmente os graves.

Com certeza a letra das canções também os abençoava, assim como ajudam a gente a expressar nossas orações de forma cantada. Mas essa adoração extravagante, que independe de condições favoráveis, que não espera a cura chegar, mas já adora, sempre mexeu comigo. Neles observei uma adoração resiliente e que, eu acredito, anjos e homens admiram maravilhados.

Eu sou uma dessas admiradoras da adoração que Jesus recebe dos surdos. Palmas para vocês, meus queridos! ???????? Aos surdos do Brasil, e aos pais dos surdos de língua portuguesa, desejo que essa homenagem que estamos preparando abençoe seus corações – porque vocês sempre abençoaram o meu. @valdirbalbueno”.

Confira: Youtuber Louie Ponto faz aniversário e desabafa sobre a quarentena

Comentários estão fechados.