Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Que abundância! Lara Silva mostra resultado do implante de silicone e vai parar nos assuntos mais comentados do Twitter

Reprodução do Instagram da Lara Silva

A funkeira Lara Silva foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter desse sábado (1), o Trendind Topics, após ela publicar em seu perfil no Instagram duas fotos bem sensuais, onde ela aparece usando trajes de banho. Os seguidores ficaram enlouquecidos com a boa forma da ruivinha.

Eu fico chocada que ela é tão novinha e eu jurava que ele tinha uns 25 anos”, ”Queria postar uma foto assim , mas nao tenho bunda nem coragem”, ”E se eu quero esse corpo? vou ficar querendo”, foram alguns comentários da foto de Lara Silva.

Leia também: Marcos Mion brinca para tentar conscientizar: não recebi o email do fim da pandemia

Confira ainda: Felipe Neto briga com deputada bolsonarista Carla Zambelli no Twitter e diz que vai processá-la

Quem é Lara Silva

Lara Silva é uma das promessas do funk atual, e faz muito sucesso nas redes sociais. A cantora de funk acumula 5,8 milhões de seguidores só no Instagram. A ruiva que também é influenciadora digital compartilha vídeos de suas danças onde mostra seu gingado de dar inveja em muita menina por aí.

Ela que é uma jovem cantora que começou a se destacar com seus vídeos publicados na internet nos quais aparece dançando. Sua carreira no universo funk ainda está em construção, mas a jovem é uma das promessas do cenário atual do ritmo. A ruiva já fez diversas parcerias com nomes de peso do funk como Pocah, Thiaguinho MT e Mad Dogz. Arrasou!

Beirando os 6 milhões de seguidores só no Instagram, a funkeira contou sobre suas inspirações na música: “Sempre quis cantar e dançar, sempre sonhei em ser cantora e as coisas estão acontecendo. Eu sempre fui fã de Rihanna e Beyoncé e, hoje, me sinto como elas !(rs) Calma, estou correndo atrás para que tudo dê certo”, comentou a ruivinha.

Veja mais: Anitta responde internauta após um comentário inapropriado

Comentários estão fechados.