Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Anitta responde internauta após um comentário inapropriado

Olha que resposta da cantora

Anitta/ Reprodução do Instagram

Nesta manhã de domingo (02), começamos com uma resposta da cantora Anitta para um dos internautas que comentou em uma de suas postagens. E como é observado a funkeira tem acompanhado os comentários das pessoas, desse modo não deixou barato e reagiu ao comentário negativo.

Anitta é uma cantora que ficou conhecida com seus grandes hit no mundo do funk reconhecido nacionalmente e internacionalmente, seu estilo de vestimentas e danças espetaculares chamam atenção de todos. A mesma tem seu nome “Anitta”, por uso artístico, sendo que seu verdadeiro nome Larissa de Macedo Machado.

Confira aqui: Geisy Arruda posta foto em seu story no Instagram e impressiona seguidores

“O seu ta duro? Ta feliz com ele? Entao arrasaaaaaa e se joga. Eu to feliz com o meu mole mesmo, to me amando, jogando pro alto”

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Reprodução Instagram #neymar #brunamarquezine #silviosantos #pabllovittar #xuxa #gusttavolima #eliana #marinaruybarbosa #simoneesimaria #andressasuita #mariliamendonca #eduardocosta #tatawerneck #wesleysafadao #mileidemihaile #tvfama #globo #sbt #redetv #RedeBBB #anitta #ivetesangalo #sabrinasato #luansantana #leosantana #fofoca #famosos #fama #bbb20 #Ludmilla @thyane @wesleysafadao @andressasuita @gusttavolima @soniaabrao @julioleaofavaro @aarontura @alessandrolobianco @leaolobotv vladimiralves thiagorochabr @fefito @leodias @guguliberato @catiafonseca @nanivenanciooficial @erlan_bastos @eliasdesouzaabrao @felipehcampos @fabiolareipert @bionce_destruidora @liviaandradereal @davidbrazil @cleoloyola simioni @jojotodynho @ktvefamosos @rodrigoalvesuk @cristiano__bey @jairorodriguesoficial @sheylahoficial @criscloseof @rainhamatosoficial @dayexpresso @natanbauer_ @fabiaoliveira_ @vidavlatt_oficial @girodosdosfamosos @pfabrini @

Uma publicação compartilhada por ma.dutttiss (@ma.dutttiss) em

Veja essa: Adriane Galisteu Dá O Que Falar Na Web E Recebe Críticas: Exagerada Na Secura

Atualmente Anitta tem 27 anos de idade, pertencente ao signo de Áries, está aí o motivo de tanta intensidade que a cantora tem ao subir no palco e fazer uma de suas apresentações. Agora é o momento dos comentários dos internautas em defesa da cantora Anitta e outros nem tanto.

Mas qual a necessidade que as pessoas têm de criticar os outros dessa forma meu Deus”, disse um internauta. “Com tanto dinheiro poderia fazer um tratamento pra endurecer o bumbum”, alfinetou outro internauta.

“Lacra nas respostas SEMREEEEEEEE“, fã em defesas da cantora. “Isso nem é novidade faz tempo que é flácido”, comentou outro internauta. “Mas é verdade. É flácido e caído”, criticou outro internauta. “Flácido é melhor”, elogiou outro fã da cantora.

Veja também: MC Kevinho causa clima de suspense nas redes sociais e fãs especulam

Comentários estão fechados.