Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

 Cantora Valesca Popozuda é internada às pressas com pneumonia grave

A cantora segue internada desde o último domingo (7)

Foto: Reprodução Instagram Valesca Popozuda

Na tarde desta terça-feira, dia 09, a assessoria de imprensa da cantora Valesca Popozuda publicou uma nota de esclarecimento nas redes sociais confirmando que a cantora está internada no Hospital Norte D’Or, no Rio de Janeiro, devido a uma pneumonia bacteriana. Segundo a nota da equipe ao Universo Pop, a artista está em um quadro estável, responde bem ao tratamento e tem possibilidade de alta em breve. Valesca chegou a realizar o teste de Covid, que deu negativo.

Leia também: Luan Santana deixa nova namorada no vácuo e web dispara; tem mais química com Lucas Lucco

Segundo informações, Valesca Popozuda, de 43 anos, foi internada às pressas no último domingo, dia 07, devido a dores no peito e dificuldades para respirar. Os fãs estavam preocupados, pois a cantora estava há alguns dias sem aparecer nas redes sociais. A cantora havia recentemente voltado aos palcos, devido à vacinação e também à flexibilização das medidas restritivas relativas à pandemia. No sábado, dia 06, foi o último dia de postagens da cantora, em que ela aparece se apresentando em Madureira, no Rio de Janeiro.

“O escritório Valesca Produções informa que a cantora Valesca Popozuda está internada, no Hospital Norte D’Or do Rio de janeiro, com pneumonia bacteriana. A artista chegou a fazer o teste de Covid e o resultado deu negativo. A internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente. Valesca apresenta quadro estável e boa resposta ao tratamento clínico, com breve previsão de alta. O escritório agradece o carinho de todos.”  Afirma a assessoria de imprensa de Valesca Popozuda em nota de esclarecimento oficial.

Entre os meses de julho e setembro deste ano, a funkeira ficou mais conhecida por participar e chegar à semifinal do reality A Ilha, da rede Record de televisão, comandado por Sabrina Sato.

Leia também: César Menotti fala sobre momento que vive após perda de Marília Mendonça

Opinião da jornalista

Este foi (e está sendo) um ano em que tivemos várias notícias ruins. Com a recém notícia da morte de Marília Mendonça, agora Valesca Popozuda está internada com pneumonia grave. Desde o início da pandemia, nos debruçamos em notícias infelizes. Ainda sem superar a morte de Marília, falamos agora de Valesca, um ícone quando o assunto é música e funk. Com seus sucessos, a cantora traz a cultura da periferia até as casas noturnas de todo o país.

Confira: Bianca Andrade promete que seu 2022 vai ser O ANO de sua vida

Comentários estão fechados.