Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Ludmilla e Bruna Gonçalves mostram resultado de procedimento estético e deixam fãs chocados

A lipoescultura 3D, deu um resultado escultural no abdome das meninas. Ludmilla e Bruna Gonçalves, que já era conhecidas por sua beleza fora do comum, acabaram ficando ainda mais bonitas com o novo procedimento estético.  

Foto reproduzida do instagram/ Ludmilla e Bruna Gonçalves

Nesta terça-feira (04) a cantora de funk Ludmilla e sua esposa Bruna Gonçalves se tornaram um dos assuntos mais comentados do Instagram. E o motivo, também impressiona, isso porque as meninas fizeram um procedimento estético e seus resultados deixaram o público enlouquecido.  

A lipoescultura 3D, deu um resultado escultural no abdome das meninas. Ludmilla e Bruna Gonçalves, que já era conhecidas por sua beleza fora do comum, acabaram ficando ainda mais bonitas com o novo procedimento estético.  

Confira também: Felipe Neto faz apelo em suas redes sociais e recebe apoio na web

Apesar de nem todos os fãs lidarem bem com tantas interferências medicas no quesito estética, há de se admitir que o resultado ficou natural e muito bonito. Além disso, Bruna Gonçalves e sua esposa aprecem estar na melhor fase do casal.  

Como para Ludmilla, foi se assumir ao lado de uma mulher

Isso porque desde que a cantora se assumiu, as duas passaram por muitos momentos conturbados, e infelizmente chegaram a ser vítimas de homofobia algumas vezes. Isso porque, pouquíssimas mulheres famosas ousam expor seus relacionamentos, quando homossexuais.  

Mas essa questão parece nem sequer ter passado pela cabeça de Ludmilla. A cantora que está na mídia desde a adolescência, parece ter encontrado um modo de se desligar dos olhares e comentários tóxicos entorno de sua relação.  

Não perca essa: Influencer Huma Kimak anuncia término com Tacyo e chora nos stories de seu instagram

Apesar disso, durante sua vida, Ludmilla chegou a se envolver publicamente com alguns rapazes, mas nada chegou na mesma intensidade e tempo que sua relação com sua então bailarina Bruna Gonçalves.  

Essa atitude tem dado ao casal a possibilidade de viver o amor sem amarras e preconceitos. Como deve ser para qualquer ser humano, afinal, qual é a grande questão sobre como e com quem nos relacionamos, certos?  

Confira logo abaixo o resultado da lipoescultura 3D de Ludmilla e Bruna Gonçalves e tire suas próprias conclusões sobre este procedimento que está se tornando um dos queridinhos das famosas que buscam a forma perfeita:  

Não perca: Larissa Manoela fez revelação de fotos que deixou os internautas impressionado

Comentários estão fechados.