Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Larissa Manoela fez revelação de fotos que deixou os internautas impressionado

Larissa Manoela fez revelação

Larissa Manoela/ Reprodução MSN.com

Nesta segunda-feira (03) a tarde já começou com fotos que a Larissa Manoela postou em seu Instagram e deixou os seus seguidores surpresos. Sua sequência de fotos surpreenderam a mídia com a beleza da atriz.

Larissa Manoela começou o dia com um banho no mar e depois com fotos exaltando mais ainda a beleza da mesma. Seus fãs enlouqueceram e deixaram muitos elogios em sua postagem.

Confira aqui:  Simaria faz revelação do que deu sentido a vida dela e impressiona internautas

Para @universa_uol

Por @juliarodr.ques

 

Ver essa foto no Instagram

 

Para @universa_uol ❤️ Por @juliarodr.gues ?

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em

Veja também: A cantora gospel Ana Paula Valadão faz uma declaração emocionante e sensibiliza a web

Os fãs encheram a publicação da atriz Larissa Manoela de elogios. “MUITO PERFEITA”, “eu amei essas fotos”, “A coroa tá linda demais!!!!!”,EU AMO VOCE”, “MUITO PERFEITA”, comentaram alguns fãs de Larissa Manoela.

“lari nota aqui? Só responde esse comentário pfvrrrrrr te amooo”, disse um seguidor da atriz. “MEU DEUS QUE NENÉM”, os fãs de Larissa Manoela se impressionaram com as novas fotos do seu Instagram.

“Estou apaixonada”, “Linda , linda , linda”, os elogios não param por ai.  “Te amo mil milhões”, “Tô ansiosa para Live de hj meu amor”, fãs ansioso para ver sua ídola pela transmissão ao vivo.

“Minha maior inspiração,um dia quero ser como você”, diz fã que se inspira na Larissa Manoela. Muitas meninas também tem uma grande inspiração pela atriz, desejando tudo de bom para a mesma pela motivação que ela passa.

“Te amo tanto, que nem cabe em mim”, “Maravilhosa te amo muitooo”, “Lindah sua muito sua fã”, os elogios ainda não param por ai.“Eu sou rendida demais por você, como pode”, “Estou meramente rendido nesse fotões!!”, Larissa Manoela recebe muito carinho de seus fãs.

“obrigada por existir na minha vida, obrigada por me ajudar mesmo sem vc saber, obrigada por me fazer feliz e por tudo que vc faz por nós, sou eternamente grata a Deus por ter colocado vc na minha vida, eu te amo pra sempre”, disse uma fã.

“EU TE AMO DEMAIS MULHER”, “Mds que neném gente”, “ELA FAZ O SURTO DO FANDOM DELA”, “Larissa Manoela perfeita e afins”, “Ela tem deboche,tem cabelo lindo,olho lindo ela é maravilhosa mdsss”.

Confira também: A cantora gospel Aline Barros faz algo impressionante com sua filha

Comentários estão fechados.