Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

A funkeira Lexa mostra em vídeo detalhes de como monta uma coreografia

Reprodução do Instagram de Lexa

Lexa resolveu divertir os internautas no início desta noite de sábado (8) postando um vídeo em seu Instagram de como se monta uma coreografia em tempos de quarentena, ou seja, em casa.  A gata surge no estilo funk que vai até o chão e diverte os fãs. 

Tutorial de como montamos coreografia na quarentena, no nosso tempo. Eu AMO fazer coreografias! Vocês sabem ?

Veja Também:Marilia Mendonça compartilha spoiler do seu look para a sua live e choca internautas

Muitas fãs mulheres se mostraram interessadíssimas e logo quiseram saber dos detalhas de como Lexa monta suas danças. Perguntas e comentários sobe o mundo da dança seguiram um apos o outro.

Lexa e complicado pra vc aprender cada dança a cada passo?

(…)

Só não faz uma muito difícil senão eu fico perdida .. e aí quando eu termino de aprender uma já tem mais 2 pra decorar kkkkkkk

(…)

Um bumbunzinho rápido kkkkk ???

 

Vai começar a temporada Lexa no Mutishow

Com o novo normal atuando também no show bis, produtores, diretores e artistas estão fazendo seu rebolation  para que não se pare de vez com a programação artística. Diante disso, a cantora Lexa foi privilegiada, pois a funkeira será a primeira apresentadora fixa do TVZ do Multishow. O programa terá vários convidados especiais sendo ao mesmo tempo  interagido com o talento e a graça de Lexa.

Veja mais:Léo Dias ataca fãs de Rafa Kalimann após suposto relacionamento da ex-BBB com Caon

O programa será ao vivo e tem estreia prevista para próxima quarta-feira (12). Lexa no programa irá dançar, rebolar, enfim, se divertir. Ela terá companhia de alguns DJs no programa e um telão para receber atrações extras durante a programação.

Postei essa Foto bem PÁ pra avisar que eu tô muito APRESENTADORAAAA! Dia 12 tem estreia do TVZ Temporada Lexa no @multishow / look @renato_amano by @pedrooagah /
Sapato @agaraalmeidaloja

 

Lexa fez postagem com legendas e vídeo falando dessas novidade na qual está amando. A artista vive momento bem feliz em sua carreira, acrescentando aí a sua tão sonhada graduação universitária que acabou de concluir. Lexa comentou essa novidade em seu history, mas não quis dar maiores detalhes.

(…) depois eu quero contar pra vocês como eu consegui me formar, mesmo lançando trilhões de música , gravando trilhões de clipes e fazendo milhões de coisas, porque eu acho que isso pode dar uma força pra galera, que muita coisa e quer estudar.

E ainda: Juliana Paiva convida e seus seguidores malham junto com ela: um brinde a vida

 

Comentários estão fechados.