Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Léo Dias ataca fãs de Rafa Kalimann após suposto relacionamento da ex-BBB com Caon

Leo dias e Rafa Kalimann/ Reprodução instagram

Neste sábado, 08, o jornalista Leo Dias publicou uma notícia afirmando que a prima de Rafa Kalimann, Giovanna Carneiro postou um story onde apareceu acidentalmente o carro de Daniel Caon, suposto affair da ex-BBB divulgado pelo próprio jornalista alguns meses atrás. Leo ainda se questiona do porque Rafa esconde que está vivendo um romance com o cantor.

Rafa Kalimman nem Daniel Caon se pronunciaram sobre a informação postada por Leo Dias, mas o jornalista foi até o twitter jogar indiretas para os fãs da ex-BBB que duvidaram das suas palavras. “Um beijo carinhoso para os fãs de Rafa Kaliman que ficavam fazendo chacota das notícias que publiquei sobre o relacionamento dela com Caon. A verdade sempre aparece!”, escreveu.

Veja também: Simaria aparece com um look pretinho básico e faz mistério: aguardem, diz ela

 

View this post on Instagram

 

Rafa e Caon …. ❤️❤️ LINK NA BIO E NOS STORIES

A post shared by Leo Dias (@leodias) on Aug 8, 2020 at 9:00am PDT

Veja mais: Fotos antigas de Whindersson Nunes e Luisa Sonza são compartilhadas pela web e fãs ficam atiçados

“Ao postar a informação no instagram, os internautas não gostaram nada do questionamento feito por Leo Dias em relação a Rafa Kalimann e logo em seguida sairam em defesa da ex-bbb”, disse um internauta.

“Pq esconde ? Pq cada um vive um relacionamento da forma que quer ! Ela não é obrigada a assumir, se pra ela está bom assim”, comentou outro, “Pq a vida e dela e ninguém tem nada a ver com isso!!! Se tá ou não com ele, não tem obrigação nenhuma de assumir pra ninguém!! A vida é dela, faz o a vem entende aff.. q chatisse”, disse um seguidor.

“Porque não é obrigação de ninguém expor a vida com o que ela não quer. Simples assim rs”, comentou um internauta, “Oxe, pq a relação é a dois. Se o cara estava na casa dela é pq as pessoas de sua convivência sabe. A pessoa escolhe se quer divulgar para o público ou não!”, disse outro.

Veja ainda: Momentos pessoais de Bruna Marquezine e Neymar é expostos na web

 

View this post on Instagram

 

Nossos dias com ela são melhores ?

A post shared by RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) on Aug 8, 2020 at 1:07pm PDT

Comentários estão fechados.