Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Juliana Paiva convida e seus seguidores malham junto com ela: um brinde à vida

Reprodução do Instagram de Juliana Paiva

A atriz Juliana Paiva está toda animada porque sua vida está retomando o ritmo que gosta. Além de já está voltando a gravações da novela “Salve-se quem Puder a atriz fez questão  de neste sábado (8)  comemorar o treino físico “Juntos na quarentena” que realizou ao lado dos seus seguidores nesta manhã de sábado.

 Um brinde à vida! ????Que delícia que foi essa live-treino de hoje do #JÚntosNaQuarentena com @eduardomelopersonal ! Obrigada pela participação de todos! Vida é movimento!??✨(live salva no meu IGTV)

Reprodução do Instagram de Juliana Paiva
Reprodução do Instagram de Juliana Paiva

No dia anterior sexta-feira (7) Juliana Paiva deixou um vídeo gravado no seu history no Instagram convidando todos a participarem desta live “Juntos na quarentena” que ela realizou juntamente com seu personal-trainer Eduardo Melo. A live teve início ás 11:30 da manhã e pode ser vista no igtv do perfil de Juliana no Instagram. Muito animada e sempre sorridente Juliana Paiva dá aquele recado motivador pra chamar a galera para malhar com ela e também promete interação entre ela e os fãs com quem estiver na aula.

Oi meus amores, tudo bom? tô passando aqui pra lembrar que amanhã tem uma live super especial do “juntos na quarentena”um treino que eu vou fazer com meu personal Eduardo Melo ao vivo com vocês.

Ele vai acontecer ás onze e meia da manhã. fechado? A gente espera vocês!

Veja também: Simaria aparece com um look pretinho básico e faz mistério: aguardem, diz ela

A volta das gravações de Salve-se Quem Puder

Juliana Paiva anda bastante sorridente nesses últimos dias, pelo menos é o que ela anda mostrando em sua publicações nas redes socais. A gata fez um clique no Projac no Rio de Janeiro mostrando que as gravações da novela “Salve-se Quem Puder” já estão de volta. Juliana Paiva fez questão de se fotografar de máscara protetora:

Nos preparando para voltar pra vcs!?????✨

Uma amiga responde:

Ai,que ansiedade! Que saudade que eu tava! Boa sorte meu amor,toda sorte do mundo,a vc e a todo o elenco e equipe. Que Deus te abençoe e te guarde, a você e a todos envolvidos nessa novela linda! Vai dar tudo certo,se Deus quiser?❤

Veja mais: Fotos antigas de Whindersson Nunes e Luisa Sonza são compartilhadas pela web e fãs ficam atiçados

View this post on Instagram

Nos preparando para voltar pra vcs!?????✨

A post shared by Juliana Paiva (@juulianapaiva) on

Tietando Caetano Veloso

Outro motivo que fez Juliana Paiva sorrir muito e achar que a vida pode ser maravilhosa, foi a live de Caetano Veloso transmitida nesta noite de sexta-feira em comemoração ao aniversário desse artista brasileiro que é um gênio da nossa música. A atriz escreve sem sua legenda:

Parabéns Caê! Que banho de energia boa que foi essa live!! Vc Odara e nós..caetaneamos!??????✨

E ainda: Marilia Mendonça compartilha spoiler do seu look para a sua live e choca internautas

Comentários estão fechados.