Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Lívia Andrade publica foto e declara: “Meu desejo agora”

Lívia Andrade - Reprodução Instagram

Neste domingo (16), Lívia Andrade a ex apresentadora do programa “Fofocalizando” compartilhou uma foto em seu feed do Instagram. Primeiramente, na foto vemos a famosa em uma praia no México.

Posteriormente, temos a impressão de que a apresentadora e também atriz desejava estar passando uns dias em Tulum, na cidade do México. A famosa não cansou de efetuar elogios e agradecer.

Leia também: Luciano Huck assiste vídeo curioso de policial e decide conhecê-lo

Como legenda a famosa escreveu “Meu desejo agora!!! Que algum anjo ouça e diga amém”. Alguns seguidores responderam onde desejavam estar nesse momento e outros apenas elogiaram a apresentadora.

Confira: Cliente assassina dono de assistência técnica de celular em Manaus

Uma fã respondeu “Sereia” e outra “Fada sensata”, comentários estes que ganharam o like de Lívia Andrade. Mas um fato que chamou atenção foi a pedra da beira da praia, que deixa a impressão que esta em cima da atriz.

Veja abaixo a publicação:

 

Ver essa foto no Instagram
Confira

 

Meu desejo agora!!! Que algum anjo ouça e diga amém ??????? #mexico #tulum 

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal)

Lívia Andrade

A princípio, Lívia Andrade foi apresentadora do ex “Fofocalizando” da emissora SBT. A mesma também já participou de telenovelas da mesma emissora, como por exemplo, fez o papel de Susana Bustamante na novela Carrossel.

Atualmente, a atriz integra o quadro “O Jogo dos Pontinhos” do “Programa Silvio Santos” e tem uma trajetória diversificada. Sua primeira aparição na tv, foi como assistente de palco em 1997, no programa “Fantasia”.

Leia também: Luísa Sonza fala sobre o clipe Flores: “Reflexo social”

Enfim, ela fez milhares de trabalhos. Podemos citar que Lívia já posou para a revista “Playboy” assim como para a “Sexy”. Aos poucos a famosa conquistou seu espaço no SBT, adquirindo a função de apresentadora em algumas atrações na “emissora do Silvio Santos”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

T

Uma publicação compartilhada por Lívia Andrade (@liviaandradereal)

 

Lívia Andrade e sua personalidade

Lívia conta com quase 9,3 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram. Atua também como influencer digital e é aclamada por seus fãs.

Ainda mais, por suas falas e sua personalidade forte. A famosa possui muitas contradições com companheiros de trabalho. Certa vez, Lívia detonou Patrícia Abravanel, fazendo um discurso forte a favor do feminismo.

Da mesma forma, a apresentadora demonstra não ter simpatia com Mara Maravilha, as duas eram frequentes motivos de climão durante o programa “Fofocalizando” estar no ar.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sexxxtou e nada mudou! ???

Leia também: Mel Maia dá conselhos aos seus fãs

Comentários estão fechados.