Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Bianca Andrade promete que seu 2022 vai ser O ANO de sua vida

Veja porque Bianca Andrade fez essa promessa

Bianca Andrade. Reprodução do Instagram

Bianca Andrade prometeu que seu ano de 2022 vai ser O ANO de sua vida! Em publicação, feita em suas redes sociais na noite desta segunda-feira (8), ela conta o porquê, dizendo sobre a progressão que está tendo em sua vida profissional. O Universo Pop traz as informações e a repercussão:

“Desde pequena me perguntava como as pessoas fenomenais chegavam tão longe. Como Beyonce conseguiu ser uma cantora tão fora da curva? O que ela fez de diferente? A conclusão que eu cheguei é que pessoas extremamente determinadas são incansáveis e sempre descobrem o caminho. Confesso que já sou muito feliz por ter feito o meu império acontecer e agora o meu próximo passo é entrar para a lista dos maiores empreendedores do país, fazendo do Boca Rosa a marca de cosméticos mais revolucionária do Brasil. Já comecei criando o nosso escritório, que já é o mais extraordinário que já vi, agora é estudar muito sobre gestão, para que ele funcione com excelência.[…]”, legendou Bianca Andrade em seu perfil do Instagram.

“É especial demais ver de perto o tamanho da sua dedicação. Cada vez mais a dona da p*r*a toda! Te amo e vamo pra cima, meu amor.”, Escreveu Fred. “Voe cada vez mais alto!”, comentou outro perfil. “Que orgulho de ler isso!”, disse um terceiro perfil. Além de muitos outros comentários que foram lançados em seu perfil das redes sociais.

Saiba mais: Virginia Fonseca anuncia novo projeto voltado para a internet: Talismã Digital

Bianca Andrade lamenta morte de Marília Mendonça

“Só penso no bebezinho dela.”, comentou uma seguidora. “Marília sempre estará em nossos corações, SEMPRE! É difícil acreditar que perdemos um ícone tão incrível da música brasileira.”, disse ainda uma segunda. “Somente orações pra todos os familiares.”

Saiba mais: Virginia Fonseca anuncia novo projeto voltado para a internet: Talismã Digital

Comentário do redator

É um fetichismo dizer que tal data ou outra data será a data de nossas vidas. Isso não tem, absolutamente, valor algum. O que importa são os nossos atos em favor disso. Se nada fizermos, de nada adianta.

Por isso, para dizer que 2022 será ou não o ano de sua vida, isso só tem sentido no contexto de que Bianca fará ou não, tomará atitudes e buscará os meios ou não. Sem isso, suas palavras seriam vazias.

Saiba mais: Virginia Fonseca anuncia novo projeto voltado para a internet: Talismã Digital

Comentários estão fechados.