Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Após insatisfação de Whindersson Nunes, Maria Lina conta que superou o término da relação

Internauta pergunta se Maria Lina já esqueceu Whindersson Nunes

Foto: Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan (Reprodução/Instagram)

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, resolveu fazer hoje (09) uma publicação, para isso respondeu algumas perguntas no story do Instagram relacionadas ao ex-namorado. O Universo Pop trouxe essa notícia para vocês! Confiram em seguida.

Recentemente, em uma entrevista para o portal Marie Claire, Maria Lina falou a morte prematura de seu filho com Whindersson Nunes. A questão acabou incomodando o youtuber:

“Você tá falando da minha maior dor como se fosse uma novela pra você, fala da morte do meu filho como um capítulo, é na sua novela eu sou o cara que quer um filho a todo custo. Mas isso é só na sua cabeça, espero que as pessoas tenham com vc um senso que vc não tem”, comentou o youtuber Windersson Nunes após a entrevista.

Você pode gostar: Luan Santana deixa nova namorada no vácuo e web dispara; tem mais química com Lucas Lucco

Além disso, na ocasião, ela também disse que foi ele quem quis terminar o relacionamento dos dois, e hoje respondeu algumas perguntas dos internautas relacionadas a Whindersson Nunes. 

Na primeira pergunta, um de seus seguidores questionou se ela estava feliz e Maria Lina prontamente respondeu: “Estou. Depois da tempestade vem a calmaria”.

Confira em seguida, você pode gostar: César Menotti fala sobre momento que vive após perda de Marília Mendonça

Internauta pergunta se Maria Lina já esqueceu Whindersson Nunes

Dando atenção aos seus fãs, Maria Lina foi questionada por uma internauta se ela já havia esquecido Whindersson Nunes, a influenciadora também respondeu à questão demostrando não ter problemas com isso:

 “Nunca se esquece de quem foi importante pra gente. Se você esquece de quem te fez muito bem um dia, você é ingrato. Eu pelo contrário sou muito grata por tudo que construímos e pelo nosso maior presente, nosso filho”.

Maria Lina - Imagem Reprodução Instagram (2)
Maria Lina – Imagem Reprodução Instagram (2)

A última pergunta foi sobre ela ter descoberto a trombofilia: “Sensação de alívio. Quando eu perdi o João, fiquei muito tempo desesperada atrás de respostas. Hoje, eu já a tenho, e sei que numa próxima gestação vou conseguir evitar isso”, comentou a respeito.

Confira a imagem que Maria Lina compartilhou em seguida e veja os comentários dos internautas! Você acredita que Whindersson e a influenciadora podem reatar o namoro? Comentem!

Confira em seguida essa notícia que está bombando em nosso protal: Mara Maravilha debocha de Xuxa Meneghel, cria sua própria versão de Ilariê e chateia web

Comentários estão fechados.