Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Cantora Lara Silva mostra resultado da lipo HD pela primeira vez

O resultado foi mostrado nos Stories do Instagram da funkeira.

Reprodução do Instagram de Lara Silva

Entrando para o grupo dos famosos que fizeram a lipo LAD, ou lipo HD, Lara Silva mostrou o resultado do procedimento neste sábado (29) através dos Stories do Instagram. Confira o resultado no final na matéria.

Durante o vídeo nos Stories do Instagram, a cantora Lara Silva foca no novo formato do abdômen, dessa vez mais definido. Em um momento, a funkeira até aponta para um espelho, dando zoom na cintura.

Você pode gostar: Ex-BBB Flay posa para ensaio fotográfico e revela novidade

Lara Silva cantora
Reprodução do Instagram de Lara Silva

Confira: Virginia Fonseca grava TikTok e fãs especulam indireta para amigas de Londrina

Além de Lara Silva, outros famosos, inclusive do mundo do funk, realizaram a lipo HD. As últimas a optarem pelo procedimento foram Ludmilla e sua namorada Brunna Gonçalves, que mostraram o resultado na semana passada através das redes sociais. As ex-BBBs Flay e Fabiana também fizeram o procedimento recentemente.

A cirurgia estética que ficou conhecida como lipo HD visa extrair gordura da parte abdominal com maior eficácia. Os famosos, como resultado a promessa de deixar o abdômen definido, recorreram ao procedimento.

Atualmente, Lara Silva, a nova integrante desse grupo, conta com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, onde revelou a surpresa. Já no mundo musical, a funkeira coleciona músicas como “Vai Ficar Querendo” e “Pegando Fogo”, ambas lançadas neste ano.

Lara Silva confirma data de novo clipe

Através do Instagram, a cantora anunciou a data oficial do seu novo clipe, “Tiltada”. Lara Silva lançará o clipe no próximo mês, no dia 4 de setembro. Nas imagens de divulgação, a funkeira aparece com duas perucas, uma roxa e outra verde.

Além das imagens, um vídeo no feed mostrou a cantora dançando enquanto há um trecho da música ao fundo. Até a publicação desta matéria, a postagem já passa das 2.5 milhões de visualizações no Instagram oficial de Lara.

O vídeo, embora tenha apenas alguns segundos, rendeu elogios a Lara Silva. Artistas como Mateus Carrilho, a ex-BBB 20 Gabi Martins e a funkeira Tainá Costa comentaram na publicação.

Leia também: MC Poze é “cancelado” ao chamar divulgação de Whindersson Nunes de “viadagem”

Comentários estão fechados.