Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

MC Kevinho causa clima de suspense nas redes sociais e fãs especulam

O cantor excluiu todas as postagens do Instagram

Reprodução do Instagram de MC Kevinho

Deixando a web com clima de suspense, o cantor MC Kevinho excluiu todas as suas publicações do Instagram neste sábado (01). Além disso, a foto de perfil foi trocada por um fundo azul em todas as redes sociais do funkeiro. Os fãs já especulam que seja uma ação de marketing para promover um novo projeto.

MC Kevinho algum tempo atrás havia comentado que estava preparando muitas surpresas, dando a entender que estaria com muitos hits na gaveta. Ao que tudo indica, a movimentação suspeita nas redes sociais do funkeiro é uma ação para um desses hits – talvez mais.

Você pode gostar: Luísa Sonza viraliza na web com foto na piscina e famosos comentam

Kevinho MC
Reprodução do Instagram de MC Kevinho

Fãs especulam o sumiço de MC Kevinho

Confira: Quarto bizarro de Larissa Manoela chama a atenção e internautas reagem ”Deus me livre”

Assim como esperado, os fãs de MC Kevinho não perderam a oportunidade de especular sobre o sumiço do cantor das redes sociais. Para muitos, o sumiço é realmente uma ação de marketing. Mesmo assim, é quase impossível esconder a ansiedade para descobrir o motivo do sumiço.

Atualmente, o moleque dos hits, como é conhecido, conta com mais de 26 milhões de seguidores somente no Instagram. Já no Twitter, rede social que também teve a foto de usuário trocada, o funkeiro conta com mais de 2 milhões de seguidores.

O cantor é muito conhecido no mundo do funk e do brega funk por seus hits. Somente neste ano, o funkeiro já lançou duas músicas. Mesmo assim, ele havia revelado que poderiam esperar por mais novidades ainda neste ano.

Além disso, MC Kevinho comentou alguns meses atrás que a pandemia do novo coronavírus atrapalhou seus lançamentos para este ano. No entanto, parece que o cantor voltou a ativa com os lançamentos de novos hits e promete novidades.

Leia também: Rezende comemora sucesso de sua live e anuncia a volta de ex-integrante do grupo Emily Garcia

Comentários estão fechados.