Publisher Theme
Art is not a luxury, but a necessity.

Geisy Arruda posta foto em seu story no Instagram e impressiona seguidores

Geisy Arruda sempre deixa o melhor para o final

Geisy Arruda/ Reprodução uol

Neste sábado (01), início de mês, a famosa Gesy Arruda, postou uma foto incrível. Como todos já sabem a musa gosta de se vestir bem sem ouvir opinião alheia. Muito difícil você perguntar para alguém da famosa e alguém não a reconhecer.

Apesar de ter um passado de hostilização por seus colegas de classes na faculdade no ano de 2009, onde estudava na universidade Bandeirante de São Paulo, devido apresentar vestimentas curtas. A mesma ficou reconhecida por boa parte do Brasil.

Leia também: A cantora gospel Aline Barros faz algo impressionante com sua filha

 

Confira também: A dupla sertaneja Henrique e Juliano alcança marca impressionante na carreira

A princípio Geisy Arruda foi muito mal falada antes de criar uma carreira dentro da fama, mas passando o tempo, foi percebido que a mesma apresentava uma opinião formada sobre estilo de vida. A jovem que agora é mulher esbanja beleza por onde passa, mesmo que seja alvo de críticas pelo seu estilo, ela prefere a liberdade.

De aluna da faculdade de turismo, atualmente Geisy Arruda é empresária, atriz, apresentadora e repórter. A empresária sempre que pode, posta uma foto em sua rede social, na maioria das vezes o sucesso é implacável, pois sua beleza corporal é radiante.

Depois do acaso que aconteceu, Geisy Arruda ficou conhecida por todo território nacional e até internacional. Em pouco tempo todo mundo queria conhecer quem era jovem, foi então que as portas começaram a se abrir para Geisy.

Teve uma breve participação no programa da Record, no quadro “vai dar namoro”, sem falar em outras participações como “A Fazenda”, “Programa do Gugu”, “The noite com Danilo Gentili”, Tv fama entre outros. Atualmente Geisy Arruda assumiu publicamente ser bissexual.

Não perca isso: A cantora gospel Ana Paula Valadão faz uma declaração emocionante e sensibiliza a web

Comentários estão fechados.